quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Decisão dos finalistas da 2ª Copa Leão


Será neste domingo, 2, a partir das 14 horas, no estádio de São Sebastião, a decisão dos dois finalistas para disputarem a 2ª Copa Leão.

Na primeira partida o Villa do Carmo joga pelo empate contra o Ozanan, partida esta que promete muitas emoções devido ao equilíbrio do primeiro encontro que terminou empatado em 1x1.

Na partida de fundo, marcada para as 16 horas, o Farrinha, numa posição muito confortável pois pode perder por uma diferença de até quatro gols, enfrenta o Ceciliano que terá que suar a camisa para tentar marcar pelo menos cinco vezes no invicto goleiro Guilherme (FOTO) e reverter a situação, desde que não sofra nenhum gol.

As duas equipes classificadas se enfrentarão nos dias 9 e 16 de dezembro para saber quem será o campeão da 2ª Copa Leão, disputa promovida pelo Villa do Carmo e financiada pelos clubes participantes.

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Villa e Ozanan ficam no empate


No jogo de fundo Villa do Carmo e Ozanan empataram em 1x1 e o Villa joga por um empate no próximo domingo (2) para poder chegar à final da Copa Leão. A partida foi disputada com muito vigor e o Villa do Carmo começou tentando acuar o adversário em seu campo de defesa e perdendo algumas boas chances de gol.

Aos poucos a equipe de Pinheiro Grosso equilibrou as ações, aproveitando a experiência dos jogadores, e marcou o seu gol ainda na primeira fase após uma bobeada do meio campo do Villa, que proporcionou um contra-ataque do adversário. A partir daí o Ozanan passou a comandar as ações, ganhando o meio de campo e não permitindo a chegada do adversário em sua área.
Para a segunda etapa, numa atitude corajosa do treinador Taquinho, o Villa do Carmo voltou com cinco substituições na equipe e sob o comando do meio-campo Poeta, o melhor jogador em campo, conseguiu o seu gol de empate através do artilheiro Denis, que marcou o seu sétimo gol na competição.
Após o gol de empate a equipe do Bairro São Sebastião voltou a pressionar o adversário, aproveitando da juventude de seus atletas, e perdendo algumas oportunidades para vencer a partida. No finalzinho o Ozanan ainda teve a chance de liquidar o jogo, porém o goleiro Paulinho (FOTO) fez duas defesas consecutivas evitando o gol de desempate.

No próximo domingo haverá os jogos de volta que vão decidir os dois finalistas da competição.

Farrinha com um pé na final da Copa Leão


Ao derrotar o Ceciliano pelo placar de 4x0, neste domingo (25), no estádio de São Sebastião, a equipe do Farrinha praticamente garantiu a presença na final da 2ª Copa Leão, já que pode perder o segundo jogo por uma diferença de até quatro gols, devido à vantagem conquistada na fase de classificação.
O jogo teve amplo e inquestionável domínio da equipe do Bairro do Carmo que poderia até ter vencido por uma diferença maior, não fossem as chances desperdiçadas pelos atacantes. Michel (foto), apesar de caçado em campo, foi o destaque da partida, marcando três dos quatro gols da equipe do Farrinha.

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

2ª Copa Leão de Futebol Amador

Desde o dia 28 de outubro o Villa do Carmo E. C. está promovendo a 2ª Copa Leão. Um torneio de futebol que conta com equipes filiadas à Liga de Desportos de Barbacena como Andaraí, Olympic e o próprio Villa do Carmo e clubes varzeanos de Barbacena e região, tais como: Ceciliano, Atlético de Sá Fortes, Farrinha e Ozanan (Pinheiro Grosso). Na primeira fase, terminada no dia 18 de novembro classificaram-se para as semifinais o Villa do Carmo e Ceciliano, pela chave "A", e o Farrinha e Ozanan pela chave "B".Esta competição foi financiada pelos oito clubes participantes, sem nenhuma participação da Liga de Desportos de Barbacena ou do poder público que passaram o ano de 2007 em completa inércia.