segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Barbacena derrota Ressaquinha


Jogando em Ressaquinha neste sábado (2) a seleção sub-15 da Liga de Desportos de Barbacena derrotou a seleção local pelo placar de 3x1, com dois gols de Pedro e um de Luizinho, em sua estréia pela “Copa Centenário do Galo”.

A seleção barbacenense fez um primeiro tempo impecável, dominando totalmente o adversário e saindo com uma vantagem de dois gols. Na segunda etapa a partida foi mais equilibrada, mas nem assim a vitória foi ameaçada pela equipe adversária. O destaque da partida foi o zagueiro Eduardo, de Barbacena, que ganhou todos os lances que disputou e deu muita tranqüilidade ao goleiro Dickson, que sofreu uma contusão no pé direito e passou boa parte da etapa final jogando no sacrifício.

Com esta vitória a equipe da LDB poderá até perder pela diferença de um gol na próxima partida, a ser realizada no sábado (9) no estádio de Santa Tereza, para prosseguir na Copa.

A garotada de Barbacena continua desprestigiada junto aos empresários locais já que somente a Rivelli Alimentos colaborou fornecendo o uniforme de jogo. As demais despesas (transporte, lanches e lavadeira) foram pagas pelos membros da comissão técnica, que não está medindo esforços para dar as condições mínimas aos atletas para continuarem na disputa.

A seleção dos treinadores Flávio e Waltinho jogou com: Dickson; Dadá; Pablo; Eduardo; Renan (Yuri); Raslan; Pedro; Rodrigo (Samuel); Diego (Gustavo); Luiz Henrique e Luizinho.