domingo, 29 de maio de 2011

Ipiranga sai na frente na decisão da segundona

Blog

Gol_Ipiranga

Ao derrotar a equipe do Ozanan “B” pelo placar de 1x0, gol de Monego aos 40 minutos da segunda etapa, o Ipiranga saiu na frente na decisão do Campeonato da Segunda Divisão que foi organizado pela Liga de Desportos de Barbacena, a pedido da Prefeitura de Barbacena que prometera efetuar o pagamento da arbitragem mas, até hoje, não cumpriu com o prometido. As despesas ficaram por conta dos 25 clubes participantes e, à partir das semifinais, com a LDB que passou a cobrar ingressos para cobrir os gastos com os árbitros e com o aluguel do estádio.

No jogo realizado neste domingo, dia 29, no estádio Walter Antunes tivemos duas etapas distintas: na primeira o Ozanan tomava a iniciativa das jogadas e partia pra cima do adversário criando algumas boas situações de gol. Aos 25 minutos, cobrando uma penalidade máxima bem marcada pelo árbitro da partida a favor do Ozanan, Tião chutou forte mas no centro da meta, propiciando uma ótima defesa do goleiro Daniel. A partir deste lance o Ipiranga equilibrou a partida e conseguiu alguns lances de perigo que foram afastadas pelo goleiro Everaldo.

O Ipiranga voltou mais aceso para a segunda etapa e logo aos três minutos perdeu uma grande chance de abrir o marcador. Com o decorrer da partida o ritmo das duas equipes diminuiu mas foi o Ozanan que perdeu duas oportunidades de gol e, somente aos 40 minutos surgiu o gol que daria a vitória a equipe do Ipiranga: Amaral arrancou pela direita e numa linda jogada cruzou para a área onde o atacante Monego escorou, tirando a bola do alcance de Everaldo (FOTO). Com este resultado o Ipiranga joga por um empate, no próximo domingo, para se sagrar campeão da segunda divisão de Barbacena em 2011.

FICHA TÉCNICA

Ipiranga: Daniel; Elton; Luizão; Alexandre; Pablo; Du; Juninho; Pastel; Reinaldo; Juninho PC e Monego. Treinador: Carlinhos.

Ozanan: Everaldo; Branco; juarez; Rogério; João Paulo; Bill; Felipe; Luciano; Dirceu; Tião e Thiago André. Treinador: Joãozinho.

Arbitragem: Júlio César Moreira, auxiliado por Geraldo Justino de Sá e Francisco dos Reis Antero.

                      4º árbitro: Diego Luís S. Santos

                      Representante: Daiana Kilson

ARBIArbitragemTRAGEM:

A arbitragem de Júlio César Moreira e seus auxiliares novamente deixa comprovado que temos bons árbitros no quadro da Liga de Desportos de Barbacena, como ficou demonstrado nas outras partidas realizadas pelas semifinais. Com uma atuação tranquila mas sem deixar de ser enérgica, Júlio coibiu alguns lances mais ríspidos com a aplicação dos cartões amarelos e manteve sempre a situação sob o seu controle.

Andaraí e Olympic continuam na liderança

BlogCom os resultados dos jogos da segunda rodada do returno, da fase de classificação do campeonato de másteres promovido pela LDB, Andaraí e Olympic continuam na liderança de suas respectivas chaves. Na chave “A” somente o Independente não tem mais nenhuma chance de se classificar para a segunda fase e na chave “B” o Ipanema também deu adeus a classificação.

O CFC, na chave “A”, ao derrotar o América pelo placar de 1x0 viu renascer suas chances matemáticas de uma possível classificação, ficando na dependência de tropeços do América e do Carandaí.

Já na chave “B” Olympic, Montanhês e Carandaí provavelmente disputarão entre sí as duas vagas para as semifinais, ficando o Santa Efigênia na esperança de derrotas de Montanhês e Industrial para poder almejar a classificação.

Foram estes os resultados da rodada de sábado, dia 28 de maio:

Chave “A”
image
Chave “B”
image

A classificação, até esta última rodada, passou a ser a seguinte:

image

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Andaraí dispara na liderança

BlogCom a vitória por 3x0 sobre o CFC no último sábado, dia 21, e com quinze pontos ganhos o Andaraí praticamente garantiu a sua vaga na segunda fase do campeonato de másteres promovido pela Liga de Desportos de Barbacena. A equipe rubro-negra venceu as cinco partidas disputadas e com mais uma vitória não mais poderá ser alcançada pelo terceiro colocado de sua chave, no caso o Carandaí que tem um jogo a menos e cinco pontos ganhos.

Na chave “B” a classificação está mais embolada pois, além do líder Olympic, as outras quatro equipes tem chances, matemáticas, de classificação.

Nos jogos realizados no último sábado tivemos os seguintes resultados:

CHAVE “A”

image

CHAVE “B”

image

 

 

Com estes resultados a classificação, após a primeira rodada do returno da fase de classificação, passou a ser a seguinte:

image

Na próxima rodada, sábado dia 28, teremos os seguintes jogos:

CHAVE “A”                                                            

image

CHAVE “B”

image

domingo, 22 de maio de 2011

Final “brasileira” na segundona

Final

Quem apostava em uma final “estrangeira” entre o Barcelona e o Udinese, no Campeonato da Segunda Divisão da Liga de Desportos de Barbacena, assistiu ao Ipiranga e Ozanan “B” saírem vitoriosos nas segundas partidas das semifinais e garantirem as vagas para disputarem o título a partir do próximo domingo, dia 29 de maio.

 

Gol_IpirangaO GRITO DO IPIRANGA   -  IPIRANGA 2 X 1 BARCELONA

A primeira partida deste domingo, dia 22, no estádio Walter Antunes foi entre o Barcelona e o Ipiranga, vencido pela equipe do bairro Sapé pelo placar de 2x1, com dois gols de Du. Carlos descontou para o Barcelona.

Na primeira etapa o Ipiranga mandou no jogo, com seu meio de campo, composto por Juninho, Du, Pastel e Reinaldo, comandando todas as ações enquanto Carlinhos jogando entre a zaga adversária fazia muito bem o papel do pivô do futsal distribuindo o jogo para os atletas que vinham de trás. Numa dessas jogadas, aos 20 minutos, Du recebeu uma bola e, de fora da área, bateu forte para marcar o primeiro gol do Ipiranga. Aos 43 minutos novamente Du, cobrando falta pelo lado esquerdo de seu ataque, fez um bonito gol: Ipiranga 2x0 Barcelona (FOTO).

O Ipiranga voltou para o segundo tempo sem o mesmo ímpeto da primeira etapa permitindo ao Barcelona arriscar alguns ataques e aos 22 minutos Carlos fez o gol para a equipe do bairro Ipanema. Após a marcação do gol o que se viu foi uma pressão do Barcelona na tentativa de empatar a partida e levar a decisão para as penalidades. Dequinha, seu treinador, fez várias substituições com a intenção de reforçar o seu ataque e, com isso, deixava a sua defensiva exposta para os contra-ataques do Ipiranga, que chegou várias vezes nas proximidades da área adversária mas não conseguiu ampliar o placar. Aos 33 minutos houve um pênalti a seu favor que foi desperdiçado por Du acertando a trave do gol adversário.

 

OzananO BONDE SAIU DOS TRILHOS -   OZANAN “B”  4 X 3 UDINESE

A equipe do Udinese que, até então, era a sensação do campeonato e vinha de uma invencibilidades de 13 jogos, esteve irreconhecível no jogo deste domingo. Sem nenhuma criatividade em seu meio de campo e errando muitos passes foi logo sendo dominada pelo adversário que tocava a bola e partia em direção a área. Mesmo assim foi a equipe do João Paulo II quem abriu o marcador através do lateral Guilherme numa confusão dentro da área adversária, isto aos 7 minutos de jogo. Mas a reação do Ozanan veio logo a seguir com Alex Babão recebendo um lançamento longo e avançando desde o meio de campo para, na entrada da área, deslocar o goleiro Dickson e empatar a partida. Aos 22 minutos Dirceu, pelo lado esquerdo de seu ataque fez o segundo gol do Ozanan que, a esta altura dominava tranquilamente a partida. Após levar o gol da virada o treinador do Udinese começou a mexer na equipe tentando equilibrar as ações. Mas a sua tentativa foi em vão e aos 28 minutos Tião arrancando pela direita bateu forte e cruzado fazendo Ozanan 3x1 Udinese, placar da primeira etapa.

O Udinese voltou para a segunda etapa com mais disposição e conseguiu empatar a partida com um gol de Bazarela aos 12 minutos, aproveitando um rebote na intermediária, e outro de Rafael aos 27 minutos num chute cruzado na esquerda de seu ataque. Parecia que a reação estava por vir mas, numa infelicidade de Vinicius que cabeceou para as próprias redes um cruzamento vindo da direita, o Ozanan passou novamente à frente do placar. O gol foi uma ducha de água fria no ânimo da equipe do Udinese e aos 40 minutos sua defesa cometeu penalidade máxima que o árbitro não exitou em assinalar.

Bonde

Aí, então, veio a reação de alguns torcedores do Udinese, o “Bonde sem freio do João Paulo II”, que tentaram arrombar o portão que dá acesso ao gramado do estádio Walter Antunes para uma possível invasão de campo. Há de se louvar a atitude dos atletas e dirigentes da equipe do bairro João Paulo II que, imediatamente, correram para o local para a contenção dos vândalos que estavam fazendo uso de bebida alcoólica durante a partida, conforme foto acima.

Cessada a confusão a penalidade foi cobrada, e desperdiçada, pelo jogador Juarez. O Udinese ainda teve algumas chances reais de empatar a partida mas foram desperdiçadas pelos seus atletas. Final: Ozanan “B” 4x3 Udinese.

Homenagem

ARBITRAGEM

Mais uma vez a arbitragem se saiu muito bem nos dois jogos destas semifinais. Tanto Carlos Henrique Tavares, árbitro de Ipiranga x Barcelona, quanto Roberto Carlos de Oliveira que apitou Ozanan “B” x Udinese, tiveram uma atuação segura e tranquila no que foram auxiliados por Reginaldo Garcia Mendes e Mauro José Moraes. Também os atletas das quatro equipes envolvidas merecem os parabéns pelo seu comportamento dentro das quatro linhas, jogando um futebol limpo e facilitando o trabalho dos árbitros e de seus auxiliares.

Antes do início das partidas os atletas das equipes, e o trio de arbitragem, prestaram uma homenagem ao ex-árbitro de futebol, João Paiva, falecido na última terça-feira.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Resultados do final de semana

Fut_RegiaoDecisão da IX Copa Ressaquinha

Jogando no estádio Tiradentes neste domingo, 15, pela primeira partida da decisão da IX Copa Ressaquinha de Futebol 2011, Tabajara e Palmeiras empataram em 2x2 na categoria “quadros “B” e o Comercial derrotou o Meninos da Vila pelo placar de 5x4 na categoria “quadros “A”. No próximo domingo, dia 22, serão conhecidas as equipes campeãs com jogos no mesmo local a partir das 13 horas.

 

Campeonato de Vitorinos

Pela rodada classificatória do campeonato de futebol de Vitorinos tivemos neste domingo, 15, os seguintes resultados pela categoria de quadros “B”:

image

No próximo domingo, dia 22, será a vez da categoria dos quadros “A” com os seguintes jogos:

image

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Minas é o campeão da Taça Brasil sub-17

Pedro_Minas

A V&M Minas é campeã da Divisão Especial da Taça Brasil Correios Masculina de Clubes, categoria sub-17, que foi realizada no ginásio Miécimo da Silva, no Rio de Janeiro (RJ). O time de Belo Horizonte ficou com o título ao bater o Colégio Pentágono na final pelo placar de 5 a 1. Participaram da competição os seguintes clubes: ADJ/CEJ/FME-SC; Bembem-PR; Colégio Pentágono-RJ; Corinthians-SP; Fluminense-RJ; Goiás-GO; Náutico-PE; Recanto-AM e Sumov-CE, além do V&M Minas-MG.

Para chegar ao título o  Minas perdeu na sua estréia para o Sumov-CE pelo placar de 5x4, venceu o Náutico-PE por 5x1, venceu o Corinthians-SP por 4x3, empatou com o Colégio Pentágono-RJ por 2x2. Na semifinal goleou o Recanto-AM por 7x2 e, finalmente, derrotou o Colégio Pentágono por 5x1 na partida da final.

Pedro_Sel

 

 

 

 

O barbacenense Pedro Otávio, filho do professor Júlio Tadeu, integrou a equipe campeã do Minas e, recentemente, fez parte da seleção mineira que disputou o campeonato de seleções em Igarassu-PE onde foi vice-campeão brasileiro.

Parabéns à equipe do Minas e, em especial, ao conterrâneo Pedro Otávio pela brilhante conquista.

domingo, 15 de maio de 2011

Tudo igual na segundona

Neste domingo, 15 de maio, foram realizadas os primeiros jogos das semifinais do Campeonato da Segunda Divisão, organizado pela Liga de Desportos de Barbacena a pedido da Prefeitura Municipal, e nenhuma das quatro equipes semifinalistas saiu com vantagem para o próximo, e decisivo, confronto. No primeiro jogo, entre Udinese e Ozanan, o placar terminou em 2x2 e no jogo de fundo Ipiranga e Barcelona ficaram no 0x0.

Os jogos foram no estádio Walter Antunes que, por sinal, está muito bem cuidado, proporcionando aos atletas e componentes da arbitragem um excelente gramado e instalações recentemente reformadas e em ótimas condições.

BlogUDINESE 2x2 OZANAN

O Udinese, única equipe invicta no campeonato, começou a partida de forma arrasadora e acuando o adversário em seu campo e o primeiro gol não tardou a sair. Aos 7 minutos de jogo, num chute de fora da área, Júlio abriu o placar em favor da equipe do bairro João Paulo II. Pouco depois, aos 9 minutos, Luizinho arrancou pela direita de seu ataque e num chute cruzado venceu o goleiro Everaldo fazendo Udinese 2x0.

Apesar do maior volume de jogo durante quase toda a primeira etapa o Udinese não conseguiu ampliar o placar e aos 32 minutos, Dirceu marcou o primeiro gol da equipe de Pinheiro Grosso.

Para a segunda etapa o Ozanan voltou com mais disposição e partiu em busca do empate, que veio através do zagueiro Rogério aos 7 minutos. Com o gol marcado a equipe cresceu em campo e passou a equilibrar as ações da partida e, com as substituições feitas pelo treinador do Udinese, seu meio de campo cadenciava o ritmo do jogo e levava perigo ao gol adversário. Ainda assim as melhores chances de gols foram pelo lado do Udinese, quando Rafael perdeu duas boas oportunidades de liquidar a partida.

 

BlogIPIRANGA 0x0 BARCELONA

No jogo de fundo entre o Ipiranga e o Barcelona tivemos o confronto entre a experiência de jogadores como Serginho, Dé, Claudinho e Wellingthon, do Barcelona, e a juventude de Juninho, Reinaldo, Pablo e Du, na equipe do Ipiranga. O jogo foi muito disputado com cada equipe se destacando em um período do jogo. Na primeira etapa foi o Ipiranga quem tomou a iniciativa de partir para cima do adversário e tentar abrir o placar, porém esbarrava na sólida defensiva do Barcelona. Já na segunda etapa, principalmente após a contusão do centroavante Guilherme, do Ipiranga, que era a referência no ataque da equipe do Bairro do Carmo o Barcelona passou a atacar em bloco e por diversas vezes chegou próximo a área do adversário mas não concluía com sucesso.

Nas duas partidas disputadas a de se destacar a boa atuação da arbitragem e o comportamento dos atletas e dirigentes que colaboraram para um bonito espetáculo de futebol.

 

As duas próximas partidas, que irão definir os finalistas da competição, prometem muitas emoções para os torcedores que comparecerem no estádio Walter Antunes no próximo domingo, dia 22, a partir da 10h 40m.

CAMPEONATO DE MÁSTERES

Pela última rodada do turno de classificação do Campeonato de Másteres, promovido pela Liga de Desportos de Barbacena, tivemos o Andaraí consolidando a sua posição de líder invicto da chave “A”, ao derrotar o Independente pelo placar de 4x1. Os resultados da rodada deste sábado, dia 14 de maio, foram:

Chave “A”

Result_A

Chave “B”

Result_B

CLASSIFICAÇÃO:

Classif_Master

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Segunda Divisão continua sem a verba prometida

dinheiro voandoApós cento e vinte e quatro jogos sem que a Prefeitura Municipal cumprisse com a promessa do pagamento da arbitragem da competição, que ela mesmo pediu que a Liga de Desportos de Barbacena organizasse, o Campeonato de Futebol da Segunda Divisão entra na fase semifinal neste próximo final de semana.

Os jogos desta fase serão no estádio Walter Antunes (Andaraí) conforme acordo entre a LDB e o clube rubro-negro. Esperamos que, desta vez, não apareça nenhum diretor para impedir a realização dos mesmos como aconteceu na fase anterior quando CFC e Udinese foram impedidos de realizar seu jogo no campo da sede campestre (Parquelândia) mesmo com o aluguel do campo já pago.

As 11 horas jogarão Ipiranga x Barcelona e as 13 horas será a vez de Udinese x Ozanan, sendo que as partidas de volta terão os seus horários invertidos.

Ainda sobre o pagamento das despesas de arbitragem testemunhamos o descontentamento dos dirigentes dos clubes participantes que, todas as semanas, comparecem à sede da Liga de Desportos de Barbacena com a promessa do ressarcimento das despesas efetuadas e tal não acontece. Voltamos a frisar que por ocasião do lançamento da competição os representantes do governo municipal prometeram para os clubes que a verba seria liberada até, no máximo, a terceira rodada. Já estamos na reta final da competição e, até ontem, nada de pagamento.

É desta maneira que o esporte em Barbacena vem sendo tratado: com total descaso e desrespeito.

CAMPEONATO DE MÁSTERES

Pelo campeonato de másteres, promovido pela Liga de Desportos de Barbacena, teremos neste sábado (14) os seguintes jogos:

Chave “A”: Independente x Andaraí – 15 horas – Estádio Walter Antunes (Barbacena)

                      Carandaí x América – 15 horas – Carandaí

Chave “B”: Olympic x Santa Efigenia – 15 horas – Parquelândia (Barbacena)

                      Industrial x Montanhês – 15 horas - Estádio Tiradentes (Ressaquinha)

O Andaraí lidera a chave “A”, com 9 pontos ganhos (100% de aproveitamento), seguido do América com 6 pontos. Na chave “B” Industrial e Olympic dividem a primeira colocação com 7 pontos ganhos e o Montanhês vem logo em seguida com 6 pontos.                     

Futebol pela região

FUTEBOL-AMADOR19ª COPA VERTENTES DE FUTEBOL REGIONAL

Em Conselheiro Lafaiete a equipe do Cristianense, de Cristiano Otoni, sagrou-se campeã da 19ª Copa Vertentes de Futebol Regional ao derrotar o Suaçuiense, de São Brás do Suaçuí, pelo placra de 1x0 no tempo normal e por 2x0 na prorrogação.

Na primeira partida das finais o Suaçuiense havia vencido por 1x0.

COPA RESSAQUINHA

A IX Copa Ressaquinha de Futebol entra em sua reta final no próximo domingo, dia 15 de maio. Na primeira partida em disputa pelo título de campeão de 2011 jogarão no estádio Tiradentes, daquela cidade, as equipes do Tabajaras e Palmeiras (quadros “B”) e Meninos da Vila x Comercial (quadros “A”).

A competição é promovida pelo desportista Marcus Vinicius (Perú) com o apoio da Prefeitura Municipal de Ressaquinha.

domingo, 8 de maio de 2011

Udinese empata com CFC e vai para semifinais

Torcida do Udinese faz a festa após a classificação

Ao empatar em 1x1 com o CFC neste domingo, dia 8 de maio no campo do Ipiranga, o Udinesse obteve a classificação para as semifinais do Campeonato da Segunda Divisão – Copa Biazinho. Como havia vencido a primeira partida pelo placar de 1x0 a equipe do bairro João Paulo II garantiu a vaga com o empate. As outras equipes já classificadas são: Barcelona, Ipiranga e Ozanan.

A equipe do CFC começou o primeiro tempo acuando o adversário em seu campo e dominando a maioria das ações da partida, mas na hora da finalização pecava pela falta de agressividade de seu ataque. O jogo foi equilibrado até o final desta primeira etapa mas aos 45 minutos, Luizinho, aproveitando uma belíssima jogada de Té pelo lado esquerdo de seu ataque, marcou de cabeça o primeiro gol do jogo para o Udinese.

Na segunda etapa Lulu, que havia entrado no intervalo, chutando forte da intermediária empatou a partida. À partir daí o jogo tomou dimensões dramáticas com o CFC tentando desesperadamente o empate e o Udinese se defendendo como podia e abusando do cai-cai para ganhar tempo. Já nos acréscimos da partida um lance duvidoso: uma bola chutada da entrada da área pegou no braço de um defensor do Udinese e o árbitro, muito próximo da jogada, mandou que o jogo prosseguisse. Após o término da partida jogadores e dirigentes do CFC cercaram o árbitro para tirarem satisfações mas foram contidos pela turma do “deixa disso”.

A torcida do Udinese incentivou seu time durante toda a partida e no final ensaiou o “Bonde sem freio do João Paulo II”.

Blog

Os jogos das semifinais serão entre Barcelona x Ipiranga e Ozanan x Udinese. Os horários e locais dos jogos serão decididos na reunião da próxima terça-feira na sede da LDB.

 

CAMPEONATO DE MÁSTERES

Pela quarta rodada do Campeonato de Másteres da Liga de Desportos de Barbacena tivemos neste sábado, 7, os seguintes jogos:

Chave “A”

image

Chave “B”

image

Com estes resultados a classificação ficou sendo a seguinte:

image

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Esportes na região

jogos_escolares1Cristiano Otoni

Realizado nos dias 3 e 4 de maio a final de futsal dos Jogos Escolares de Cristiano Otoni. A Escola Estadual Coronel Alcides Dutra, após vencer as duas partidas contra a Escola Estadual Monsenhor Raul Coutinho pelos placares de 7x1 e 8x3, se credenciou para representar a cidade na segunda etapa dos jogos escolares a ser realizado em Conselheiro Lafaiete.

Conselheiro Lafaiete

No próximo domingo, dia 8 de maio, teremos a segunda partida de futebol que irá decidir a 19ª Taça Vertentes Metalúrgica em Conselheiro Lafaiete. Jogarão às 14 horas, no campo do Ferroviário, o Suaçuiense (São Brás do Suaçuí) contra o Cristianense (Cristiano Otoni). Na primeira partida o Suaçuiense venceu pelo placar de 1x0 e jogará por um empate.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Andaraí recebe aluguel mas não libera o campo

image

 

Na reunião dos clubes participantes do “Campeonato de Futebol da Segunda Divisão – Copa Biazinho”, nesta terça-feira na sede da LDB, foi remarcado o jogo entre o CFC e o Udinese que não foi realizado neste final de semana devido à ingerência do diretor da sede campestre do Andaraí (Parquelândia) que não liberou o campo que estava alugado, através de seu presidente, para o CFC.

Os diretores do CFC protocolaram um ofício junto a Liga de Desportos de Barbacena onde apresentaram as justificativas para a não realização da segunda partida das quartas de final,  anexando a cópia do recibo de pagamento, com o timbre e o carimbo do clube rubro-negro, no valor de R$ 80,00 (oitenta reais).

Diante da justificativa do CFC e do relatório do árbitro da partida, que confirmou os argumentos do clube, o presidente da LDB só teve a lamentar a atitude do diretor do Andaraí Esporte Clube e remarcou a partida para o próximo domingo, dia 8 de maio às 11 horas, no campo do Ipiranga.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

VBC é o campeão em Alfredo Vasconcelos

VBC

 

Após derrota por 1x0 para o SAPEFUC no tempo normal de jogo o VBC conquistou a “III Copa Vertentes de Futebol” de Alfredo Vasconcelos ao derrotar o adversário na cobrança de penalidades pelo placar de 4x2. O jogo foi realizado neste domingo, dia 1º de maio, no estádio Pedro Bianchetti e na primeira partida o VBC havia vencido, de virada, por 3x2.

O artilheiro do campeonato foi Juninho, do SAPEFUC e o goleiro menos vazado foi Felipe, da equipe do VBC.

A competição foi realizada por Leandro Marques com o apoio da Prefeitura Municipal de Alfredo Vasconcelos.

 

 

 

FUTEBOL NA REGIÃO

SENHORA DOS REMÉDIOS

Em amistoso realizado em Senhora dos Remédios, na inauguração do estádio municipal daquela cidade, a equipe sub-20 do Clube Atlético Mineiro goleou a Associação Remediense pelo placar de 7x0.

Está previsto para o final do mês de maio o início do Campeonato Municipal de Senhora dos Remédios, numa realização da Prefeitura Municipal e que terá como palco o Estádio Municipal.

VITORINOS

Pela oitava rodada do Campeonato de Futebol de Vitorinos tivemos neste domingo os seguintes resultados:

image

domingo, 1 de maio de 2011

Barcelona, Ipiranga e Ozanan nas semifinais da “Copa Biazinho”

Está faltando apenas uma equipe para completar o quarteto que irá disputar as semifinais do Campeonato da Segunda Divisão (Copa Biazinho), pois o jogo marcado para a Parquelândia, sede campestre do Andaraí Esporte Clube, entre o CFC e o Udinese não foi realizado devido a não liberação do campo pelos diretores do Andaraí, sendo que o seu presidente já havia se comprometido, e o clube até recebido o pagamento, com o aluguel do mesmo.

Nos jogos que foram realizados tivemos os seguintes resultados:

image

Com estes resultados estão classificados o Ipiranga (que havia vencido a primeira partida pelo placar de 2x0), o Barcelona (que goleou por 6x3 no primeiro jogo) e o Ozanan ( que empatara a primeira partida por 0x0). Os cruzamentos das semifinais serão entre Ipiranga x Barcelona e Ozanan contra o classificado de CFC x Udinese, cujo jogo deverá ser remarcado na próxima terça-feira na reunião a ser realizada na sede da LDB.

DORENSE x IPIRANGA

    Blog1  
                                    
Blog2

Em um jogo disputado com muita raça e determinação por parte de ambas as equipes, e mesmo perdendo pelo placar de 3x2, o Ipiranga saiu de Senhora das Dores com a sua classificação garantida para a fase semifinal da competição. A equipe da casa saiu na frente com um gol marcado logo aos dez minutos da primeira fase e parecia que iria reverter a desvantagem de 2x0 conseguida pelo Ipiranga na primeira partida. Mas com o empate cedido ainda nesta primeira etapa o Dorense se desnorteou e passou a errar as jogadas e a abusar dos chutões para o campo adversário.

Na segunda fase o Dorense voltou mais ligado no jogo e marcou seus segundo e terceiro gols agitando a torcida presente que por várias vezes invadiu o campo de jogo. Com o resultado de 3x1 a classificação seria decidida na cobrança de penalidades, o que a equipe de Senhora das Dores queria evitar de qualquer jeito e, com isso, se mandava para o ataque abafando o adversário. Porém aos trinta e três minutos, numa bela cobrança de falta cometida na intermediária, Juninho colocou no fundo das redes as esperanças de classificação do Dorense (FOTO 1).

O árbitro da partida, Wellington Rodrigo, desta vez não repetiu as suas melhores atuações e inverteu várias faltas, além de não interpretar corretamente a lei da vantagem em várias oportunidades, culminando por dar somente quarenta minutos de jogo na segunda etapa o que fez com que os jogadores e dirigentes do Dorense partissem em sua direção no final da partida no que foram contidos pelos jogadores do Ipiranga (FOTO 2).

CAMPEONATO DE MÁSTERES DA LDB

Nos jogos da terceira rodada, do turno de classificação, do Campeonato de Másteres da Liga de Desportos de Barbacena tivemos os seguintes resultados:

Chave “A”                                                                  

image             

Chave “B” 

image

CLASSIFICAÇÃO:

Classif_Master