terça-feira, 29 de abril de 2014

MARCADOS OS JOGOS DAS SEMIFINAIS

LOGOTIPO

Após julgado o recurso do IFA, que pleiteava os pontos da segunda partida das quartas-de-finais contra o IPIRANGA, no qual a Comissão Disciplinar da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014” manteve o resultado da partida, por unanimidade, por julgar improcedente o pedido e punindo com dois jogos de suspensão o treinador José Antonio Pereira e com um jogo de supensão o atleta Carlos Costa, ambos do IPIRANGA, foram sorteados os locais das primeiras partidas da fase semifinal a serem realizadas no próximo domingo, dia 4, conforme abaixo:

image

4º JULGAMENTO DA COMISSÃO DISCIPLINAR

[Tribunal%2520de%2520Justi%25C3%25A7a%2520Desportiva%255B7%255D.jpg]

PARA ATENDER A RECURSO IMPOSTO PELA EQUIPE DO IFA SOBRE UMA SUPOSTA IRREGULARIDADE NA SEGUNDA PARTIDA DAS QUARTAS-DE-FINAL, ENTRE IFA E IPIRANGA PELA COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014, FICAM CONVOCADOS OS REPRESENTANTES DOS CLUBES ENVOLVIDOS, E OS MEMBROS DA COMISSÃO DISCIPLINAR, PARA A 4ª REUNIÃO DE JULGAMENTO A SER REALIZADA NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 29 DE ABRIL DE 2014 ÀS 19h30m, NA SOBRELOJA DO MAMONAS LANCHES, SITUADA À RUA SABINO JOSÉ FERREIRA, 671, BAIRRO DO CARMO.

domingo, 27 de abril de 2014

DEU A LÓGICA

LOGOTIPO

Após o segundo jogo das quartas-de-finais da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014” classificaram-se para a fase semifinal as quatro equipes de melhor aproveitamento durante a primeira fase da competição. O OLARIA confirmou a vaga ao vencer novamente o REAL SAPÉ pelo placar de 2x1, já que na primeira partida havia vencido por 3x0. O IPIRANGA devolveu o placar do primeiro jogo vencendo o IFA por 1x0 e levando a decisão para a cobrança de penalidades máximas onde saiu vencedor por 3x2. O MAMONAS venceu o AJAX por 2x1 garantindo um lugar nas semifinais sendo que haviam empatado o primeiro jogo em 1x1. A classificação mais tranquila ficou por conta do MILAN, que goleou o NOVOHORIZONTINO por 4x2 após o empate em 0x0 na primeira partida.

De acordo com o regulamento da competição os cruzamentos das semifinais serão entre OLARIA x MILAN e IPIRANGA x MAMONAS, com locais e horários a serem sorteados na reunião da próxima terça-feira sendo que as primeiras partidas serão no próximo domingo, 4, e os jogos de volta no dia 18 de maio.

MAMONAS  2x1  AJAX

S0163821_800x600Resultado

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS

No campo da Colonia Rodrigo Silva tivemos a partida entre AJAX x MAMONAS que definiria uma das vagas para as semifinais. Como a primeira partida terminara empatada em 1x1 só a vitória interessava a ambas as equipes, pois no caso de um novo empate a decisão seria na cobrança de penalidades máximas. O AJAX tomou a iniciativa do jogo e partiu para cima do adversário procurando fazer o placar que o colocaria entre os quatro semifinalistas da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014”, e logo aos 18 minutos de jogo abriu o placar através de um bonito chute de Daniel, da entrada da grande área. Com a maior posse de bola a equipe comandada por Ticão continuou levando perigo à defensiva do MAMONAS desperdiçando algumas chances de ampliar o placar. Como uma das máximas do futebol é “quem não faz, leva”, Rick Jones empatou para o MAMONAS aos 42 minutos desta primeira etapa.

O MAMONAS voltou para a segunda etapa com algumas modificações e a entrada de Amaral deu mais velocidade ao ataque e a partida ficou mais equilibrada. Em um contra ataque o mesmo Amaral, aos 33 minutos, marcou o gol que daria a vitória ao MAMONAS e, consequentemente, a classificação para a fase semifinal da competição.

Aos 41 minutos o AJAX teve a chance de empatar a partida e levar a decisão para os pênaltis, quando Alex Babão desperdiçou um pênalti numa excelente defesa do goleiro Wellington. (FOTO)

CAMPEONATOS DE MASTERS DA LDB

Nesse final de semana, o Andaraí saiu na frente nas decisões dos campeonatos de 40 e 50 anos. No quarentão, o Andaraí saiu na frente do Olympic ao vencer por 1 X 0 a primeira partida da final do campeonato, jogo esse realizado na Campestre do Olympic. Com esse resultado, o Andaraí jogará por um empate no próximo jogo, que será realizado no sábado dia 03/05 no campo do Andaraí, Estádio Walter Antunes às 15:00 horas. No cinquentão, O Andarai jogou contra o América a primeira partida da semifinal e venceu por 4 X 1.Com esse resultado, o Andaraí jogará a segunda partida podendo peder o jogo por uma diferença de dois gols, que mesmo assim estará classificado para as finais do campeonato.  O próximo jogo será na quinta feira feriado do dia 1º de maio às 10:30 horas no campo do Andaraí. A outra semifinal será entre Olympic X Vila do Carmo, com o primeiro jogo acontecendo na quinta feira feriado às 10:30 hs na Campestre do Olympic. A segunda partida será no dia 10 de maio às 15:30 hs.

COLABORAÇÃO: Edson Fernando (Andaraí Esporte Clube)

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Mosqueteiro entra com recurso na LDB

Mosqueteiro

Pelo fato de o ARSENAL ter incluído um atleta citado em súmula no primeiro jogo das oitavas-de-final,  realizado no dia 13/04/2014, por tentativa de agressão e que deveria estar suspenso no segundo jogo,  realizado no dia 20/04/2014, o MOSQUETEIRO entrou com um recurso na LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA na noite desta sexta-feira, 25, solicitando uma reunião da Comissão Disciplinar do Campeonato Varzeano patrocinado pela LDB, para que sejam apreciadas as súmulas das duas partidas e tomadas as providências contidas no artigo nº 54 do regulamento da competição.

Como a LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA já havia marcado as partidas das quartas-de-final, considerando o ARSENAL como já classificado, a diretoria do MOSQUETEIRO solicita a suspensão da partida entre INTER VALENTIM x ARSENAL, programada para este domingo dia 27 às 09:00 hs no campo do bairro Valentim Prenassi, até que seja proferida a decisão da Comissão Disciplinar sobre o recurso interposto.

terça-feira, 22 de abril de 2014

DOMINGO SAEM OS SEMIFINALISTAS

image

OLARIA e IFA jogam pelo empate. Em caso de vitória de seus adversários, por qualquer placar, a vaga será definida na cobrança de penalidades máximas.

AJAX x MAMONAS e MILAN x NOVOHORIZONTINO, em caso de novo empate, também serão decididos na cobrança de penalidades máximas.

MASTERS DA LDB

40 anos: A grande final do campeonato Máster de 40 anos já tem as datas definidas assim como horários e campos. No próximo sábado dia 26/04, acontece na sede campestre do Olympic as 15:30 Hs o primeiro jogo da final entre Olympic e Andaraí e o Jogo de volta será no dia 03/05 sábado, também as 15:30 hs no campo do Andaraí, Estádio Walter Antunes.

50 anos: Com o jogo isolado que aconteceu no ultimo sábado em Ressaquinha entre Vila do Carmo 3 x 2 RHz, ficou definido com esse resultado que o Vila do Carmo conquistou a ultima vaga para as semifinais desse campeonato. Assim os confrontos ficaram Olympic X Vila do Carmo e Andaraí x América. As datas para acontecer esses jogos, serão: América X Andaraí dia 26/04 as 15:30 Hs e o jogo de volta Andaraí X América dia 01/05 com horário ainda a ser marcado, nesse dia o Andaraí além de jogar tentando chegar a final do campeonato, comemorará o seu 71º aniversário de fundação, os dois jogos serão no campo do Andaraí. O outro confronto terá o seu primeiro jogo dia 01/05 às 15:30 Hs e o segundo será 03/05 também às 15:30 Hs, ambos os jogos acontecerão na sede Campestre do Olympic Club. Por terem ficado em 1º e 2º lugares respectivamente, Olympic e Andaraí, jogão por dois resultados iguais

Colaboração: Edson Fernando (Andaraí Esporte Clube)

sexta-feira, 18 de abril de 2014

LDB INOVA EM JULGAMENTO

contramaoPor não possuir uma Junta de Justiça Desportiva, e nem mesmo uma Comissão Disciplinar, para efetuar os julgamentos das faltas disciplinares dos campeonatos promovidos pela entidade, o presidente da LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA resolveu inovar e criar um novo sistema para julgar os atletas faltosos.

Como o árbitro do jogo entre as equipes juvenis do IBERTIOGA e do SANTA EFIGÊNIA, realizado em 05/04/2014, não citou em súmula por que havia expulso de campo dois atletas do SANTA EFIGENIA e um do IBERTIOGA foi anunciado na reunião ordinária da LDB, na terça-feira 15 de abril, que haveria um julgamento na quinta-feira, dia 17, destes atletas E para isto convocou verbalmente os treinadores das duas agremiações envolvidas.

O mais interessante é, pasmem os senhores, que para esta seção de julgamento haveria uma inovação criada pela LDB, pois foram convocados os dois treinadores para que entrassem em um consenso e citassem os atletas que estariam envolvidos no conflito acontecido durante a partida, para que os mesmos fossem punidos, mostrando com isso que a mentora do futebol de Barbacena está totalmente na contramão das leis que regem o esporte em nosso país.

Para que haja um julgamento é necessário a abertura de um processo desportivo, com todos os documentos da partida, a descrição detalhada do fato e o dispositivo supostamente infringido, conforme o artigo nº 79 do CODIGO BRASILEIRO DE JUSTIÇA DESPORTIVA – CBJD. Além do mais deverá ser feita a citação das pessoas envolvidas por meio de edital, instalado em local de fácil acesso na sede do órgão judicante, além de uma comunicação, por escrito (telegrama, ofício ou fac-símile), à entidade a que o destinatário estiver vinculado (Artigo nº 47 do CBJD).

Diante destas “inovações” criadas pela LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA, que ferem os regulamentos das competições oficiais regidas pela FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL – FMF, a diretoria do SANTA EFIGÊNIA protocolou um ofício (001/2014), reproduzido abaixo, solicitando o adiamento do referido “julgamento” e que sejam cumpridas todas as formalidades para a realização de uma sessão de julgamento conforme os artigos nº 45, 47 (§ único) e 49 do CBJD.

OfícioStaEfig_LDB CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

segunda-feira, 14 de abril de 2014

CAMPEONATOS MASTERS DA LDB

Andaraí_Master40

EQUIPE MASTER - 40 DO ANDARAÍ ESPORTE CLUBE

Máster de 40 anos: Nesse ultimo final de semana, aconteceu as partidas de volta das semifinais do Campeonato Máster de 40 anos promovido pela Liga de Desportos de Barbacena (LDB). Jogando no Estádio Walter Antunes, o Andaraí conseguiu conter o ímpeto da equipe do Carandaí que precisava vencer por uma diferença de 2 gols para ir a final do campeonato, o jogo terminou 0x0 e com isso o Andaraí se credenciou a disputar a final contra o Olympic, que venceu o seu jogo contra a equipe do Capela Nova por 3x0, jogando na campestre na BR 040. As finais serão no dia 26/04 e 03/05/14, sendo o primeiro jogo da Campestre do Olympic e o segundo jogo no Estádio Walter Antunes. Por ter se classificado em 1º lugar na fase de classificação, o Andaraí jogará por dois resultados iguais.

Máster de 50 anos: Com apenas um jogo entre Industrial e RHz, pelo motivo desse jogo ter sido adiado, o Campeonato Máster de 50 anos, ainda não conhece o seu quarto colocado, isso porque ainda existe mais um jogo a ser disputado entre Vila do Carmo E RHZ que será no sábado de Aleluia em Ressaquinha. Hoje quem ocupa a quarta colocação é o Industrial de Ressaquinha, já o Vila do Carmo, ficará com essa vaga se vencer o seu jogo. As semifinais do Campeonato, começará no dia 26/04 com os jogos de ida: América x Andaraí e Industrial ou Vila do Carmo x Olympic. Andaraí e Olympic nas semifinais, jogão por dois resultados iguais.

COLABORAÇÃO: EDSON FERNANDO (ANDARAÍ ESPORTE CLUBE)

domingo, 13 de abril de 2014

OLARIA E IFA JOGAM PELO EMPATE

LOGOTIPO

Na manhã deste domingo, 13, deram início às quartas-de-final da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL – 2014” e somente o OLARIA, ao derrotar o REAL SAPÉ por 3x0, e o IFA que derrotou o IPIRANGA pelo placar de 1x0, jogarão pelo empate no segundo jogo que definirá os semifinalistas da competição.

Nos outros jogos houve o empate em 1x1 entre AJAX e MAMONAS e em 0x0 entre NOVOHORIZONTINO e MILAN.

Pelo regulamento da competição, que foi aceito por todas as equipes, não há nenhuma vantagem em favor das equipes melhores colocadas na fase de classificação, assim uma equipe que ganhar por uma boa margem de gols a favor, se perder por um gol de diferença na segunda partida irá, obrigatoriamente, para a disputa de pênaltis para decidir a classificação para a próxima fase.

Devido ao feriado de comemoração da Semana Santa os segundos jogos serão realizados no domingo dia 27 de abril.

OLARIA  3x0  REAL SAPÉ

CapaResultado

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS

No campo do OLARIA tivemos um jogo muito disputado, mas dentro da mais alta desportividade, onde a equipe da casa venceu o REAL SAPÉ pelo placar de 3x0. Wellington, aos 34 minutos da primeira etapa marcou o primeiro gol da partida. Jésus aos 27 minutos e novamente Wellington, aos 40 minutos, ambos na segunda etapa, completaram o placar.

O REAL SAPÉ teve expulso o seu atleta Cobrinha, aos 44 minutos da etapa final, após ser advertido com o segundo cartão amarelo.

ACOMPANHE A COPA BARBACENA

FACEBOOK:  https://www.facebook.com/pages/FUTEBOL-DE-BARBACENA/271686999512432?ref=hl

SITE DA COMPETIÇÃO: http://copabarbacena.webnode.com

quinta-feira, 10 de abril de 2014

DESORDEM IMPERA NAS CATEGORIAS DE BASE

juiz cego

Segundo denúncias de dirigentes de clubes participantes dos campeonatos das categorias de base, promovidos pela LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA, a falta de organização vem sendo a tônica destas competições. No sábado próximo passado, nos jogos das categorias “Infantil” e “Juvenil”, o árbitro escalado para as partidas entre o IBERTIOGA e o SANTA EFIGÊNIA não chegou a tempo para o início do jogo preliminar e uma parte da partida foi apitada por um “árbitro de barranco” até que este chegasse.

Para piorar a situação na partida da categoria “Juvenil” este árbitro teve uma atuação desastrosa quando houve uma briga generalizada entre os jogadores, com torcedores jogando pedras dentro do campo, culminando com a expulsão de três atletas. Porém o árbitro não relatou nada na súmula, nem mesmo os cartões aplicados, e o presidente da LDB pediu aos dirigentes das duas equipes para terem o “bom senso” de não escalarem os jogadores expulsos nos jogos da próxima rodada. Vejam o ponto em que chegou o futebol “oficial” de Barbacena.

E tem mais, este final de semana o jogo do Santa Efigênia, que seria realizado em Alfredo Vasconcelos, foi cancelado porque o estádio Pedro Bianchetti vai ser palco de uma festa local.

terça-feira, 8 de abril de 2014

QUARTAS-DE-FINAL

LOGOTIPO

 

1º Jogo_4ª Final

DEFINIÇÃO DOS MANDOS DE CAMPO

aviso-importante

A Comissão Organizadora da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL – 2014” convoca os representantes das equipes classificadas para as quartas-de-final, para uma reunião nesta terça-feira, dia 08 de março às 19h30m, na sobreloja do  Mamonas Lanches, situado a Rua Sabino José Ferreira, 671 – Bairro do Carmo.

Na oportunidade serão sorteados os locais e horários para os jogos do próximo domingo, 13, entre OLARIA x REAL SAPÉ; IPIRANGA x IFA; MAMONAS x AJAX E MILAN x NOVOHORIZONTINO.

domingo, 6 de abril de 2014

DEFINIDOS OS CRUZAMENTOS DAS QUARTAS DE FINAL

LOGOTIPOCom os resultados da última rodada da fase de classificação da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014” e com o afastamento da equipe do CASA VERDE, por não cumprir com seus compromissos financeiros, classificaram-se para as quartas de final as equipes de OLARIA, IPIRANGA, NOVOHORIZONTINO e AJAX, pela chave “A” e MAMONAS, MILAN, IFA e REAL SAPÉ, pela chave “B”.

Os resultados deste domingo foram:

image

De acordo com o regulamento da competição os cruzamentos para a próxima fase, cujo mando de campo serão definidos na próxima reunião, serão os seguintes:

Cruzamento_4ª Final

NOVOHORIZONTINO 1x1 IPIRANGA

No campo do Bairro Santa Efigênia jogaram pela chave “A” NOVOHORIZONTINO x IPIRANGA, jogo que terminou empatado em 1x1, marcando Eduardo para o NOVOHORIZONTINO, aos 10 minutos, e Tinenem para o IPIRANGA, aos 13 minutos, ambos na segunda etapa. As duas equipes estão classificadas para a próxima fase.

DSCF3517_800x600Resultado

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

CAMPEONATOS DE MASTERS DA LDB

Máster 40 anos: com o início das semifinais nesse final de semana, Andaraí e Capela Nova saem na frente. Jogando na cidade de Carandaí, o Andaraí conseguiu um importante resultado, ao vencer a forte equipe do Carandaí pelo placar de 2x1 e na cidade de Capela Nova, o time da casa derrotou o até então invicto Olympic, pelo placar de 3x2. Com esses resultados, nos jogos de volta que aconteceram no próximo sábado dia 12/04, o Andaraí joga em casa, podendo perder por uma diferença de um gol que mesmo assim se classifica para a final, já no outro jogo que acontecerá na Campestre do Olympic, o time da casa precisa vencer o seu jogo para também ir a final.

Máster de 50 anos: Com mais uma rodada na sua fase de classificação, o campeonato Máster de 50 anos teve os seguintes resultados: Andaraí 2 X 0 Vila do Carmo, Olympic 3 X 1 RHZ, Industrial 4 x 1 Santo Antônio e Benfica 3 X 4 América. Com mais essa rodada, estão definidos os três times classificados para a semifinal do Campeonato: Olympic ( 1º lugar ), Andaraí ( 2º Lugar ), América ( 3º Lugar ) e restando ainda uma vaga que está sendo disputada entre Vila do Carmo e Industrial para fechar os 4 semifinalista.

COLABORAÇÃO: Edson Fernando (Andaraí Esporte Clube)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sábado, 5 de abril de 2014

COMISSÃO ORGANIZADORA RETIRA UM DOS LÍDERES DA COMPETIÇÃO

LOGOTIPO

Por não cumprir com suas obrigações financeiras, apesar de todas as chances para tal, a Comissão Organizadora da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL – 2014 resolveu, na noite desta sexta-feira (4), retirar da competição a equipe do CASA VERDE, do bairro Valentim Prenassi. Os dirigentes da equipe além de vir pagando em atraso as cotas da arbitragem ainda não quitaram a taxa de participação estipulada, que foi paga pelas outras equipes participantes desde o mês de janeiro de 2014 e tinha até as 18 horas desta quinta-feira (dia 3) como última oportunidade para tal. Com esta medida disciplinar fica cancelada a partida entre o CASA VERDE e AJAX, que seria realizada neste domingo no bairro Valentim Prenassi às 10:00 horas, sem marcação de pontos para nenhuma das duas equipes.

A última rodada desta fase de classificação, com a eliminação da equipe do CASA VERDE e a perda do mando de campo do UNIÃO que mandará o seu jogo no campo do IPIRANGA, passou a ser a seguinte:

10ª_Rodada

ACOMPANHE A COPA BARBACENA

FACEBOOK:  https://www.facebook.com/pages/FUTEBOL-DE-BARBACENA/271686999512432?ref=hl

SITE DA COMPETIÇÃO: http://copabarbacena.webnode.com

quinta-feira, 3 de abril de 2014

MILAN É DECLARADO VENCEDOR NA PARTIDA CONTRA UNIÃO

LOGOTIPO

Conforme reza o artigo nº 205 do CÓDIGO BRASILEIRO DE JUSTIÇA DESPORTIVA – CBJD  Comissão Disciplinar da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014” , reunida nesta quarta-feira (02/04/2014) declarou a equipe do MILAN como vencedora da partida contra o UNIÃO, pelo placar de 1x0, por este “Impedir o prosseguimento de partida, prova ou equivalente que estiver disputando, por insuficiência númérica intencional de seus atletas ou por qualquer outra forma”. No caso o árbitro relatou em súmula que foi ameaçado por atletas e pelo treinador da equipe punida. O UNIÃO ainda foi punido com a perda do mando de campo por um jogo, de acordo com o artigo nº 213, parágrafo primeiro (“Quando a desordem, invasão ou lançamento de objeto for de elevada gravidade ou causar prejuízo ao andamento do evento desportivo, a entidade de prática poderá ser punida com a perda do mando de campo de uma a dez partidas, provas ou equivalentes, quando participante da competição oficial”).

Foram punidos ainda os seguintes atletas do UNIÃO enquadrados nos artigos nº 258 – letra “B” (Invadir local destinado à equipe de arbitragem, ou o local da partida, prova ou equivalente, durante sua realização, inclusive no intervalo regulamentar.”

e 243 – letra “C” (“Ameaçar alguém, por palavra, escrito, gestos ou por qualquer outro meio, a causar-lhe mal injusto ou grave.” do CBJD:

- Wander de Paula Silva, com 3 (três) partidas reduzidas a 1 (uma) partida pelo artigo nº 182 do CBJD).

- Adriano Pinto da Silva, com uma partida (automática).

- Derley de Souza, com uma partida (automática).

O treinador da equipe do UNIÃO, Francisco Maximiano, foi absolvido.

Devemos esclarecer que a equipe do UNIÃO é a mais indisciplinada da “COPA BARBACENA 2014”, com 29 (vinte e nove) cartões amarelos e 4 (quatro) vermelhos em 9 (nove) jogos.

Com a decisão, a classificação das equipes até a penúltima rodada do turno de classificação passou a ser a seguinte:

image

ACOMPANHE A COPA BARBACENA

FACEBOOK:  https://www.facebook.com/pages/FUTEBOL-DE-BARBACENA/271686999512432?ref=hl

SITE DA COMPETIÇÃO: http://copabarbacena.webnode.com/

terça-feira, 1 de abril de 2014

3º JULGAMENTO DA COMISSÃO DISCIPLINAR

[Tribunal%2520de%2520Justi%25C3%25A7a%2520Desportiva%255B7%255D.jpg]

Ficam convocados para a 3ª reunião da Comissão Disciplinar da COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014, a ser realizada nesta quarta-feira, dia 02 de abril de 2014 às 19:30 hs na sede social do Olympic Club, os seguintes indiciados:

- ADRIANO PINTO DA SILVA  (atleta do UNIÃO)

- WANDER DE PAULA SILVA  (atleta do UNIÃO)

- DERLEY DE SOUZA  (atleta do UNIÃO)

- FRANCISCO MAXIMILIANO  (treinador do UNIÃO)

Os acima citados serão julgados como responsáveis pela suspensão da partida, conforme a súmula de jogo entre   UNIÃO x MILAN, realizada dia 30 de março de 2014 no campo da Rua Marquês de Maricá, e estão convocados para  comparecer ou nomear representante, para defesa do processo de nº 0016/2014, que os indiciou nos artigos 258 letra “B” e  243 letra “C” e  do CÓDIGO BRASILEIRO DE JUSTIÇA DESPORTIVA - CBJD.

Fica também convocado o representante do MILAN para prestar esclarecimentos sobre os fatos ocorridos.

O não comparecimento do indiciado ou defensor implicará em julgamento à revelia previsto no CBJD.

ACOMPANHE A COPA BARBACENA

FACEBOOK:  https://www.facebook.com/pages/FUTEBOL-DE-BARBACENA/271686999512432?ref=hl

SITE DA COMPETIÇÃO: http://copabarbacena.webnode.com/