segunda-feira, 25 de maio de 2015

CONVOCAÇÃO DO TRIBUNAL DA “COPA BARBACENA 2015”

JJD

A comissão organizadora da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO” convoca os membros da JUNTA DE JUSTIÇA DESPORTIVA, bem como os representantes das equipes do GREMIO e do VERONA para a reunião de julgamento dos fatos acontecidos por ocasião do jogo entre as duas equipes, realizado no dia 17/05/2015 no campo da Colônia Rodrigo Silva.

A reunião acontecerá na próxima quarta-feira, dia 27, às 19 horas, na sobreloja do Mamonas Lanches.

Fica entendido que o não comparecimento dos representantes das equipes em questão implicará no julgamento à revelia.

domingo, 24 de maio de 2015

VALENCIA ENCOSTA NO LÍDER

Copa 2015

Ao derrotar o OLARIA, pelo placar de 5x0, e se beneficiando do empate do NOVO HORIZONTINO, a equipe do VALENCIA está a um ponto da liderança e ainda tem um jogo a menos que o atual líder, a equipe do bairro Novo Horizonte.

Abaixo os resultados dos jogos desta quarta rodada, onde o GREMIO proporcionou o primeiro “WO” da “COPA BARBACENA 2015” ao comparecer para o jogo contra o OZANAN, em Pinheiro Grosso, sem as carteiras de identificação dos atletas.

Result_24MaiApós a rodada a classificação desta primeira fase da competição passou a ser a seguinte:

Classif_24Mai 

CASA VERDE  5x2  INTERNACIONAL

No campo do bairro Valentim Prenassi o CASA VERDE goleou a equipe do INTERNACIONAL pelo placar de 5x2, marcando Luigi (2), Dalberto, Alex Babão e Hércules para a equipe da casa e descontando Jean (2) para o INTERNACIONAL.

DSCF8656

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES DO JOGO

FUT_MELO

Também em Desterro do Melo aconteceu o primeiro “WO” do “XIX CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL”. A equipe do VISTA ALEGRE deixou de comparecer ao jogo contra a URT e foi eliminada da competição.

No outro jogo da 5ª rodada da fase de classificação, o REAL SPORT venceu o VELÃO pelo placar de 2x1.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

“VESTIÁRIO PREMIADO”: UMA INICIATIVA PIONEIRA

Valorizar aqueles que vestem as cores da equipe e unir cada vez mais o vestiário em prol da amizade - tendo como pretexto o futebol - tem sido a política adotada por aqueles que estão à frente da URT Futebol Clube, time de várzea que, desde 2011, faz parte das competições que integram o calendário do Futebol de Desterro do Melo e da região.

URT3 

A equipe busca sempre, em consenso geral, adotar as melhores práticas e se diferenciar pelo nível técnico e de organização, valorizando o seu maior patrimônio: as pessoas.

A torcida, apaixonada, abraça o time e sempre se faz presente nos jogos, apoiando, cobrando e auxiliando em todas as ações que visam o crescimento da Equipe.

DSCF7964

Uma iniciativa, dentre tantas outras inovadoras que a URT fez realizar, recebeu carinhosamente o nome de “Vestiário Premiado”. Trata-se de um acordo com o Haras Lima, um dos patrocinadores da equipe, que busca, através de sorteio no vestiário, premiar os atletas que compareceram às partidas.

A iniciativa entre os jogadores é um sucesso e, após os jogos, a expectativa é sempre grande para saber quem ficará com a premiação do dia.

URT_Vestiário

Nas fotos, o lateral esquerdo Rafael Amaral (22) e o meia atacante Joel Matheus Ribeiro (27) foram os premiados após as vitórias da URT diante do Real Sport (3x0) e Boa Esperança (4x0), recebendo os Kit’s Gilllette/Barcelona FC.

Atual Campeão da “Copa Desterro do Melo 2015”, a URT FC integra a Chave A, na corrida pela classificação à fase final do “XIX Campeonato Municipal de Futebol de Desterro do Melo”, edição 2015.

URT_Campeão

FUTEBOL NA REGIÃO

Copa 2015

Neste domingo, dia 24, dando prosseguimento à “COPA BARBARCENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO” teremos, pela quarta rodada da fase de classificação, os seguintes jogos:

image

FUT_MELO

Pela quinta rodada do “XIX CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE DESTERRO DO MELO”, fase de classificação, teremos na tarde de domingo os jogos da chave “A”, onde a equipe da URT lidera com seis pontos ganhos e 100% de aproveitamento.

Os jogos serão os seguintes:

Prox_Rodada

segunda-feira, 18 de maio de 2015

DESORGANIZAÇÃO TOTAL NO CAMPEONATO FEMININO DA LDB

bagunça

Esqueceram de informar aos dirigentes da LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA que a pressa é inimiga da perfeição. Com o intuito de promover a maior quantidade possível de “campeonatos eleitoreiros” estão esquecendo do principal: ORGANIZAÇÃO.

Os referidos “campeonatos” são iniciados sem a distribuição de regulamento e tabela e, segundo comentários que circulam nas redes sociais, são enviados árbitros sem a menor condição técnica, e moral, para conduzir uma partida.

Seguem abaixo comentários colhidos no Facebook nesta segunda-feira:

clip_image002

clip_image002[6]

clip_image002[8]

clip_image002[10]

domingo, 17 de maio de 2015

NOVO HORIZONTINO SE ISOLA NA LIDERANÇA

Copa 2015

O NOVO HORIZONTINO obteve a sua terceira vitória consecutiva, ao derrotar o OLARIA pelo placar de 3x2, e se isolou na liderança da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO”.

Os resultados dos jogos válidos pela terceira rodada da fase de classificação, realizados neste domingo (10), foram os seguintes:

Result_3ª Rod

O jogo entre as equipes do GREMIO e do VERONA foi encerrado aos 35 minutos da segunda etapa, após uma confusão generalizada entre os jogadores de ambas as equipes que reclamaram muito da atuação desastrosa do árbitro da partida escalado pela ASSOCIAÇÃO DE ÁRBITROS DE BARBACENA.

Com os resultados acima a classificação das equipes passou a ser a seguinte:

CLASSIF_3ª ROD

CAPA

VEJA MAIS LANCES CLICANDO NA FOTO

ACOMPANHE A “COPA BARBACENA 2015” PELO SITE: http://copabarbacena2015.webnode.com/

FUT_MELO

Resultados do “XIX CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE DESTERRO DO MELO”.

Result_4ª Rod

quinta-feira, 14 de maio de 2015

RODADAS DO FINAL DE SEMANA

Dando prosseguimento à fase de classificação dos campeonatos já iniciados, teremos neste final de semana os seguintes jogos em Barbacena e Desterro do Melo.

Logotipo

Pela terceira rodada da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO” teremos:

3ª Rodada

FUT_MELO

Já pelo “XIX CAMPEONATO MUNICIPAL DE DESTERRO DO MELO” serão realizados os jogos abaixo:

ProxRodada_17Mai15

sexta-feira, 8 de maio de 2015

FELIZ “DIA DAS MÃES”

dia-das-maes

Em primeiro lugar o blog “FUTEBOL DE BARBACENA” gostaria de parabenizar a todas as mães dos atletas, dirigentes, árbitros e torcedores que acompanham o futebol de nossa cidade, e região, pelo seu dia a ser comemorado neste domingo, 10 de maio.

A “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO” fará um recesso neste domingo havendo somente a realização da partida entre VERONA x AJAX, adiada da segunda rodada da fase de classificação, que será realizada no sábado, dia 9, às 15 horas na Colonia Rodrigo Silva.

XIX CAMPEONATO MUNICIPAL DE DESTERRO DO MELO

Pela terceira rodada do “CAMPEONATO MUNICIPAL” da cidade de Desterro do Melo teremos dois jogos válidos pela chave “A”. Às 14 horas jogarão VISTA ALEGRE x VELÃO e no jogo de fundo, às 16 horas, a URT enfrentará o BOA ESPERANÇA.

domingo, 3 de maio de 2015

MAIS UM ÁRBITRO QUE NÃO COMPARECE

CopaBQ_JPG

Pela segunda vez consecutiva um membro da ASSOCIAÇÃO DE ÁRBITROS DE BARBACENA – AAB deixa de cumprir a sua obrigação, já que é pago para isto, e não comparece para apitar o jogo entre o VALENCIA e o GREMIO, que seria realizado neste domingo  na localidade do Campestre I, pela “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO”.

Como aconteceu na rodada passada, o árbitro faltoso sequer deu satisfações ao seu diretor e, provavelmente, continuará pelos campos das redondezas ostentando no peito o escudo da AAB, que começa a perder a sua credibilidade, principalmente, por não punir os responsáveis por esta falta de respeito com a comissão organizadora, atletas, dirigentes e torcedores da COPA BARBACENA 2015.

A Comissão Organizadora do campeonato optou por contratar os serviços da AAB pela sua reputação, e acreditando que estes fatos não iriam acontecer até porque, outros torneios realizados da cidade e apitados por árbitros tidos como menos preparados, não tiveram problemas desta natureza.

S0048368Resultado

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

Nos jogos realizados pela segunda rodada da fase de classificação tivemos os seguintes resultados:

Resultados_2ª Rod

Com estes resultados a classificação passou a ser a seguinte, lembrando que o VERONA ainda não estreou e que dois jogos foram adiados pelo motivo exposto acima:

CLASSIF_2ª ROD

Site do campeonato: http://copabarbacena2015.webnode.com/

sexta-feira, 1 de maio de 2015

TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO

CopaBQ_JPG

Dando prosseguimento a “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO” teremos neste domingo, dia 3 de maio, a 2ª rodada da fase de classificação com os seguintes jogos:

2ª Rodada

O jogo entre VERONA X AJAX, foi marcado para o sábado, dia 9, devido ao VERONA estar disputando a final do campeonato da LDB neste domingo.

Site do campeonato: http://copabarbacena2015.webnode.com/

FUT_MELO

Neste final de semana não haverá rodada pelo “XIX CAMPEONATO DE FUTEBOL DE DESTERRO DO MELO”.

A Prefeitura Municipal da cidade convida a todos para o ENCONTRO REGIONAL DE VIOLEIROS que será realizado nos dias 2 e 3 de maio na Praça Carlos Jaime.

11080894_409257409253511_8043032015161330795_o