domingo, 28 de junho de 2015

DOMINGO DE GOLEADAS NA COPA BARBACENA

Blog

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

Com uma média superior a cinco gols por partida, aconteceu neste domingo (28) a nona rodada da fase de classificação da “COPA BARBACENA 2015" – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO”.Result_28Jun

O CASA VERDE continua na liderança com 21 pontos ganhos, seguido de perto por VALENCIA e NOVOHORIZONTINO com 20, lembrando que o NOVOHORIZONTINO tem um jogo a mais.Classif_28Jun

Na partida em que o NOVOHORIZONTINO venceu o IFA, pelo placar de 2x1, o árbitro da ASSOCIAÇÃO DE ÁRBITROS DE BARBACENA não levou cronômetro e nem sequer calção, tendo que pegar emprestado na beira do campo.

Apesar de uma boa atuação durante a partida, a arbitragem continua deixando a desejar nas competições promovidas em Barbacena nos quesitos organização e comprometimento.

PRÓXIMA RODADA:image

quinta-feira, 25 de junho de 2015

JOGOS DO DIA 28 DE JUNHO DE 2015

COPA BARBACENA 2015

TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO

Rodada_28Jun

XIX CAMPEONATO MUNICIPAL DE

DESTERRO DO MELO

ProxRod_28Jun

domingo, 21 de junho de 2015

CASA VERDE ASSUME A LIDERANÇA

Logotipo

Ao derrotar o OLARIA por 2x0, e beneficiado pela derrota do NOVOHORIZONTINO, a equipe do CASA VERDE assume a liderança da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO”. Com o tropeço diante do OZANAN a equipe do bairro Novo Horizonte caiu do primeiro para o terceiro lugar na classificação geral.

Os demais resultados da oitava rodada, realizada neste domingo 21 de junho, foram os seguintes:Resultados_21JunEis a nova posição dos clubes nesta fase de classificação:Classif_21 Jun

VERONA  0x2  VALENCIA

Blog

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

O goleiro Dickson (foto), novamente com grandes defesas, e o meio-campista Taillo, que marcou os dois gols da partida, foram primordiais para a vitória do VALENCIA sobre o VERONA no jogo realizado na localidade do Campestre I.

Com a vitória a equipe do VALENCIA pula para a segunda colocação, com 17 pontos, a um ponto apenas do líder CASA VERDE.

CASA VERDE, VALENCIA, OZANAN, IFA, VERONA e GREMIO têm um jogo a menos que as demais equipes.

sábado, 20 de junho de 2015

terça-feira, 16 de junho de 2015

RAIOS “X” DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO

FUT_MELO

Faltando apenas uma rodada para que sejam conhecidos os cruzamentos para as quartas-de-finais do “XIX CAMPEONATO MUNICIPAL DE DESTERRO DO MELO” faremos abaixo um resumo do que aconteceu nestas últimas oito rodadas disputadas.

CLASSIFICAÇÃO

Classific_14Jun

Na chave “A” já estão definidas as equipes classificadas e suas respectivas colocações porém, na chave “B”, somente o MERECEU tem a primeira colocação garantida e o TIGRES  tem remotíssimas possibilidade de classificação. CRUZEIRO, SERRANO e ASPIRANTES lutam para melhorar a sua posição na tábua de classificação nesta última rodada.

A única partida já definida para as quartas-de-finais será entre o MERECEU (primeiro do grupo “B”) e o BOA ESPERANÇA (quarto do grupo “A”).

Nestas oito rodadas foram marcados 93 gols, sendo que o atual artilheiro é Edson Fábio dos Santos (VELÂO) com 10 gols assinalados

A defesa menos vazada é a da URT com 2 gols sofridos em 4 jogos (média de 0,5 gol por partida).

Foram aplicados 78 cartões amarelos e 10 vermelhos nas 16 partidas válidas.

Vejam todos os detalhes na página do “FUTEBOL MELENSE”:

 http://futebol-melense.webnode.com/

domingo, 14 de junho de 2015

CASA VERDE É O NOVO VICE-LÍDER

MiniLogo

A equipe do NOVOHORIZONTINO continua na liderança isolada da “COPA BARBACENA 2015”  e manteve a invencibilidade ao derrotar neste domingo, 14, o VERONA pelo placar de 4x1 pela 7ª rodada da fase de classificação..

Com o empate do VALENCIA e ao derrotar o ALIANÇA, jogando  em Pinheiro Grosso, o CASA VERDE passou a ser o vice-líder da competição com dois pontos atrás do NOVOHORIZONTINO, mas com uma partida a menos.

Abaixo os resultados da rodada deste domingo, dia 14:

clip_image002

A classificação desta primeira fase após sete rodadas disputadas, e com três partidas adiadas, é a seguinte:

image

AJAX TROPEÇA NOVAMENTE

Blog

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

Jogando contra o GREMIO, na Colônia Rodrigo Silva, o AJAX sofreu a sua quinta derrota consecutiva, e a sexta no campeonato, ao perder pelo placar de 1x0.

A equipe do bairro Monte Mário entrou em campo com apenas sete jogadores, sendo que um deles estava improvisado no gol, e logo aos dois minutos de jogo sofreu o gol que definiu o resultado da partida, marcado por Adriano para a equipe gremista.

Completando a equipe, com a chegada dos quatro jogadores que faltavam, o AJAX dominou boa parte da partida mas não conseguia acertar a meta adversária, e o gol sofrido no início foi o fator preponderante para mais uma derrota, que o coloca em uma situação delicada com apenas três pontos ganhos em vinte e um possíveis.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

domingo, 7 de junho de 2015

NOVOHORIZONTINO MANTÉM A PONTA

MiniLogo

A equipe do VALENCIA, ao empatar com o NOVOHORIZONTINO em 1x1 na manhã deste domingo (7), deixou escapar os 100% de aproveitamento e perdeu a oportunidade de passar a frente do adversário e assumir a liderança da fase de classificação da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO”.

O jogo realizado no campo do Minas, que passa a ser a nova casa do VALENCIA, foi muito disputado e teve como destaque as atuações dos goleiros Dickson (Valencia) e Paulinho (Novohorizontino) que estavam inspirados e defenderam várias bolas que tinham o endereço certo para movimentar o placar.

Com 13 minutos de jogo, numa jogada pelo lado esquerdo do ataque do NOVOHORIZONTINO, o zagueiro Eduardo fuzilou o goleiro Dickson e abriu o placar para a equipe do bairro Novo Horizonte.

O empate do VALENCIA veio no início da segunda etapa, aos 2 minutos, através do atacante Douglas.

Aos 10 minutos deste segundo tempo o zagueiro Eduardo (Novohorizontino) foi expulso de campo ao cometer uma falta no adversário e reclamar acintosamente da marcação do árbitro da partida.

FICHA TÉCNICA

Equipes:

VALENCIA: Dickson; Toti; Chiquinho; Alan; Pablo (Marcos Vinicius); Júlio (Du); Caíque; Luizinho; Bibito (Gabriel); Rick Jones e Douglas.

NOVOHORIZONTINO; Paulinho; Romário; Fábio; Eduardo; Clebinho; Gueira; Doçu (Tiago); Dirceu; Luiz Henrique; Léo e Amaral (Coco).

ÁRBITRO: Paulo Rogério.

Os resultados dos jogos desta 6ª rodada foram os seguintes:

clip_image002

Com estes resultados o NOVOHORIZONTINO permanece liderando com um ponto a frente do VALENCIA, que continua com uma partida a menos, mas tendo também na sua cola as equipes do CASA VERDE e do OZANAN também com um jogo a menos que o líder.

clip_image002[6]

Blog

PARA VER MAIS LANCES CLIQUE NA FOTO

quinta-feira, 4 de junho de 2015

FUTEBOL NO FERIADÃO

Copa 2015

Pela “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO” teremos neste domingo, dia 7, os jogos da 6ª rodada da fase de classificação. NOVOHORIZONTINO e VALENCIA decidem a liderança da competição, à partir da 10 horas, no campo do Minas que passará a ser a “casa” do VALENCIA a partir deste jogo. Abaixo os jogos desta rodada:

Rodada_7Jun

FUT_MELO

Teremos neste domingo em Desterro do Melo, pelo “XIX CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL”, o clássico entre as equipes da URT e do VELÃO, que promete agitar os torcedores da cidade vizinha devido à rivalidade entre as duas agremiações.

A URT lidera a chave “A” com 9 pontos ganhos e o VELÃO, que tem um jogo a menos que o adversário, vem em terceiro com 3 pontos.

Na preliminar o vice-líder REAL SPORT, com 6 pontos ganhos, enfrenta o BOA ESPERANÇA que soma 3 pontos na tabela e que também tem um jogo a menos. 

Devido a eliminação do VISTA ALEGRE, as quatro equipes já estão classificadas para a próxima fase da competição, restando somente definir a posição de cada uma delas.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

CLUBES DESACATAM DECISÃO DO TRIBUNAL


Definitivamente a LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA perdeu o resto da credibilidade, se é que ainda existia, ao ver desacatada a decisão da sua JUNTA DE JUSTIÇA DESPORTIVA que, contrariando o recurso impetrado pelo ANDARAÍ, decidiu pela continuação do "CAMPEONATO MASTER 40 ANOS" com a participação do REMEDIENSE. Antes mesmo de se iniciar o julgamento o representante do ANDARAÍ já se pronunciou que, caso a decisão não fosse favorável ao seu clube este, acompanhado do OLYMPIC  e do RHZ,  abandonariam a competição e fariam uma decisão à parte.

 

Como o pedido de recurso foi negado pelo procurador da Junta de Justiça Desportiva, e acompanhado por dois dos quatro membros que compunham a mesa, a decisão foi pela continuação do campeonato, o que causou a revolta do representante do ANDARAÍ.

 

Como prometido as equipes do ANDARAÍ, OLYMPIC, RHZ tendo o CARANDAÍ como convidado, iniciaram neste sábado (30) uma decisão paralela com a conivência da LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA pois a arbitragem dos jogos ficou por conta dos árbitros do seu quadro contando, inclusive, com a participação do vice-diretor do Departamento de Árbitros da LDB em uma das partidas.
Segundo boatos que circulam nos meios esportivos da cidade o REMEDIENSE, o único entre as equipes finalistas que não abandonou a competição, irá reivindicar a premiação de campeão, já que está amparado na decisão da JUNTA DE JUSTIÇA DESPORTIVA.

CAMPEONATO FEMININO

A falta de organização da LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA também se fez notar no "CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO" que iria promover mas que teve apenas um jogo e já foi encerrado. Os motivos, segundo um dirigente da equipe do VALENCIA, foi o fato da mentora do futebol barbacenense ter iniciado a disputa sem a apresentação das fichas de inscrição, tabela da competição e regulamento, o que provocou a desistência das equipes do MEC (Madre de Deus de Minas), XV DE NOVEMBRO (Santa Cruz de Minas) e AMÉRICA (São João Del Rei). 

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO DO DIA 31 DE MAIO DE 2015