sexta-feira, 30 de outubro de 2015

EQUIPES BUSCAM AS VAGAS PARA SEMIFINAIS

Funil_CB

Neste domingo, dia 1º de novembro às 10 horas, serão definidas as quatro equipes que disputarão as semifinais da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO”.

CASA VERDE, VALENCIA, NOVOHORIZONTINO e VERONA jogam pelo empate, enquanto o JUVENTUDE necessita da vitória, por qualquer placar, para seguir adiante.

O OZANAN precisa vencer por dois gols de diferença e INTERNACIONAL e GREMIO por três.

JOGOS DE VOLTA DAS QUARTAS DE FINAIS:Rod_1Nov 

 

 

Suspensos_25Out

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

JUVENTUDE E CASA VERDE FICAM NO EMPATE

Capa_25Out

VEJA MAIS LANCES CLICANDO NA FOTO

Nos jogos de ida das quartas de finais da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO”, realizados neste domingo dia 25 de outubro, somente o GREMIO das equipes que jogam com a vantagem de dois empates viu revertida a sua situação.

O CASA VERDE ao empatar com o JUVENTUDE em 2x2, com gols de Herculano e Luigi para o Casa Verde e Rafael (2) para o Juventude, precisa de um novo empate no jogo do próximo domingo para seguir em frente.

O VALENCIA derrotou o OZANAN pelo placar de 3x2 e poderá até perder a próxima partida, pela diferença de um gol, para ir para as semifinais.

O NOVOHORIZONTINO fez 3x1 no INTERNACIONAL  e mesmo que perca por dois gols de diferença ainda seguirá em frente.

Já o GREMIO, ao ser goleado pelo VERONA por 5x2, viu suas chances de passar às semifinais serem dificultadas, pois precisa vencer pela diferença de pelo menos três gols para não ser eliminado.

Os jogos de volta terão os mandos de campo invertidos e, desta forma, CASA VERDE x JUVENTUDE jogam no campo do bairro Valentim Prenassi; VALENCIA x OZANAN em Alfredo Vasconcelos; NOVOHORIZONTINO x INTERNACIONAL no bairro Santa Efigenia e GREMIO x VERONA na Colônia Rodrigo Silva, todos com início previsto para as 10 horas.

A organização do campeonato reitera a todos os participantes que serão mantidos os cartões amarelos da primeira fase, quartas de finais, semifinais e finais, inclusive os aplicados nos jogos contra o AJAX, e que o fator disciplina continuará a ser um dos pilares das competições promovidas por esta comissão.

 

 

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

COMEÇAM AS QUARTAS DE FINAIS

Campeão

VEJA A PREMIAÇÃO CLICANDO NA FOTO

Neste próximo domingo, 25, teremos os jogos de ida das quartas de finais da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO” com as seguintes partidas:1ª Part_QF

Os clubes à direita da tabela jogam com a vantagem da igualdade no saldo de gols das duas partidas.

Estão suspensos para esta rodada os seguintes atletas:Suspensos_25Out

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

OITO EQUIPES DEFINIDAS PARA AS QUARTAS DE FINAIS DA COPA BARBACENA 2015

2º Gol

VEJA MAIS LANCES CLICANDO NA FOTO

Após 22 rodadas, onde foram marcados 458 gols com uma excelente média de mais de 4 gols por partida, encerrou-se neste domingo (18) a fase de classificação da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO”.

Com os resultados de CASA VERDE 3x1 VALENCIA, VERONA 7x1 IFA, OLARIA 0x0 ALIANÇA, GREMIO 2x2 JUVENTUDE e OZANAN 2x0 INTERNACIONAL classificaram-se para as quartas de finais as seguintes equipes: CASA VERDE (1º); VALENCIA (2º); NOVOHORIZONTINO (3º); GREMIO (4º); VERONA (5º); INTERNACIONAL (6º); OZANAN (7º) e JUVENTUDE (8º).

O ataque mais positivo desta primeira fase foi o do VALENCIA com 61 gols marcados tendo o jogador Douglas como o principal artilheiro com 21 gols. A defesa menos vazada pertence ao CASA VERDE com 27 gols sofridos.

Eis a classificação final desta primeira fase: Classif_Final

A próxima fase, quartas de finais, terá jogos de ida e volta com vantagem no empate em saldo de gols para as equipes melhores classificadas.

Já neste próximo domingo, dia 25, à partir das 10 horas teremos os jogos de ida com o mando de campo das equipes que ficaram entre o quinto e oitavo lugares.

No campo do Minas teremos JUVENTUDE x CASA VERDE; em Pinheiro Grosso o OZANAN recebe o VALENCIA; no Campestre I jogam INTERNACIONAL x NOVOHORIZONTINO às 10 horas e VERONA x GREMIO às 12 horas.

 

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA

onça2

Neste domingo, dia 18, teremos a última rodada da fase de classificação da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO”.

Das quatro equipes que levam a vantagem de jogar por um saldo de gols igual nas próximas fases, três já estão definidas: VALENCIA, CASA VERDE e NOVOHORIZONTINO. Sendo que VALENCIA e CASA VERDE disputam a primeira e segunda colocações em uma partida em que o VALENCIA joga pelo empate.

A quarta vaga ainda está indefinida entre GREMIO, VERONA e INTERNACIONAL, com vantagem para o GREMIO que só depende de si para conquistá-la. VERONA e INTERNACIONAL dependem de um tropeço da equipe da Colônia Rodrigo Silva e de vencerem os seus compromissos. Independente disso os três estão classificados para as quartas de finais.

Lutando pelas duas últimas vagas estão IFA, JUVENTUDE e OZANAN. Ao OZANAN só resta a possibilidade de vencer a sua partida contra o INTERNACIONAL e torcer por, pelo menos, um empate entre GREMIO x JUVENTUDE ou VERONA x IFA.

Confira a classificação atual na figura abaixo:Classif_11Out

             22ª rodada:Prox_Rodada_18Out

terça-feira, 13 de outubro de 2015

VIRTUALMENTE ELIMINADO, OZANAN RENASCE PARA A COPA BARBACENA 2015

ressuscitar

Com o empate em 0x0 contra a equipe do ALIANÇA, na manhã deste domingo (11) em Pinheiro Grosso, o OZANAN dava adeus a segunda fase da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO”, pois na última rodada a ser realizada no próximo domingo, dia 18, não teria possibilidade de alcançar os seus adversários diretos a ocupar a oitava e última vaga para as quartas de finais (JUVENTUDE e IFA).

Porém a diretoria do clube levantou, junto à comissão organizadora da competição, a suspeita de que a equipe do ALIANÇA havia utilizado dois atletas em situação irregular durante a partida. Analisada a súmula do jogo, e feita a conferência das assinaturas, foi constatado que, realmente, a denúncia procedia.

Diante das evidências a comissão organizadora, em obediência ao artigo nº 51 do regulamento da competição, declarou a equipe do OZANAN como vencedora da partida pelo placar de 3x0, sendo contabilizado para o saldo de gols e número de vitórias.

Com isso a equipe de Pinheiro Grosso volta a ter chances matemáticas na disputa pela última vaga existente. Para tal precisa vencer o seu último compromisso contra a equipe do INTERNACIONAL e torcer por um tropeço de IFA ou JUVENTUDE que jogam contra VERONA e GREMIO, respectivamente. Mesmo assim, no caso de um empate de um de seus concorrentes, ainda vai depender do saldo de gols.

GREMIO  2x3  VALENCIA

Blog

VEJA MAIS LANCES CLICANDO NA FOTO

Já na parte de cima da tabela o VALENCIA, com dois gols de Douglas (artilheiro da competição) e um de Tinenem derrotou o GREMIO (dois gols de Adriano), na Colônia Rodrigo Silva, e assumiu a liderança com dois pontos de diferença para o vice-líder CASA VERDE.

Na rodada do próximo domingo VALENCIA e CASA VERDE se enfrentam no bairro Valentim Prenassi para definir o primeiro colocado desta fase de classificação.

Com seis equipes já classificadas para as quartas de finais (VALENCIA, CASA VERDE, NOVOHORIZONTINO, GREMIO, VERONA E INTERNACIONAL) apenas o NOVOHORIZONTINO tem a posição de terceiro colocado definida.

Classificação atual:image

Próxima rodada:Prox_Rodada_18Out

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

OZANAN JOGA TODAS AS SUAS CARTAS CONTRA O ALIANÇA

Copa 2015

Os jogos adiados da fase de classificação da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO” foram antecipados para este domingo, dia 11, com o objetivo de, na rodada final, todas as equipes jogarem em pé de igualdade para decidirem a sua posição na tábua de classificação.

OZANAN x ALIANÇA

As duas equipes de Pinheiro Grosso farão o clássico local que definirá o destino da equipe do OZANAN, já que o ALIANÇA não tem mais nenhuma possibilidade de passar para a próxima fase.

Somente uma vitória sobre o adversário manterá acesa a chama de classificação para o OZANAN e, mesmo assim, precisará vencer o INTERNACIONAL, na última rodada, e depender de um empate ou derrota de IFA ou JUVENTUDE que jogarão contra VERONA e GREMIO, respectivamente.

GREMIO x VALENCIA

Na ponta de cima da tabela o VALENCIA fará uma partida mais tranquila pois, mesmo sendo derrotado pelo GREMIO, decidirá a primeira colocação diante do CASA VERDE dependendo de uma vitória simples. Em caso de empate neste domingo dependerá de, pelo menos, outro empate diante do próximo adversário, o que igualaria o número de pontos ganhos mas lhe daria a vantagem no saldo de gols.

Um empate classifica o GREMIO em quarto lugar independentemente do jogo final contra o JUVENTUDE, o que lhe daria a vantagem de jogar por um saldo de gols igual nas duas partidas da próxima fase. Em caso de derrota poderá ser ultrapassado por VERONA e/ou INTERNACIONAL, porém todos já estão com a classificação garantida nas quartas de finais.

CLASSIFICAÇÃO ATUAL

A posição das oito equipes que irão disputar a próxima fase da competição ainda está em aberto, de definitivo só o NOVOHORIZONTINO em terceiro lugar. Lembramos que os quatro primeiros colocados jogarão até as semifinais com a vantagem de um saldo de gols igual nas duas partidas de cada fase.Classif_4Out

terça-feira, 6 de outubro de 2015

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CASA VERDE E VALENCIA LUTAM PELA PRIMEIRA COLOCAÇÃO DA COPA BARBACENA 2015

BLOG_4Out

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

Após derrotar o NOVOHORIZONTINO por 4x3, na manhã deste domingo (4), o CASA VERDE assumiu a liderança da fase de classificação da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO” e definiu a posição de terceiro colocado para a equipe do bairro Novo Horizonte, já que este encerrou a sua participação nesta fase de classificação da competição.

A partida do próximo domingo entre CASA VERDE x VALENCIA poderá definir qual equipe terminará na ponta da tabela e enfrentará o oitavo colocado na fase das quartas de finais. No caso de vitória de uma das equipes, esta ficará com a primeira colocação e se, por acaso, houver um empate o VALENCIA jogará por outro empate contra o GRÊMIO, no jogo adiado da 13ª rodada e será beneficiado pelo maior saldo de gols.

A quarta colocação, que também dará a vantagem da equipe classificada jogar por um saldo de gols igual nas duas partidas da próxima etapa, está entre GRÊMIO, VERONA e INTERNACIONAL.

O GRÊMIO joga por dois empates (JUVENTUDE e VALENCIA), ou por uma vitória em um dos jogos.

O VERONA precisa vencer o IFA e torcer por duas derrotas do GRÊMIO e, pelo menos o empate entre INTERNACIONAL x OZANAN.

Já o INTERNACIONAL necessita da vitória sobre o OZANAN e de duas derrotas do GREMIO contra JUVENTUDE e VALENCIA, torcendo ainda para que o VERONA não goleie o IFA tirando uma diferença que, atualmente é de oito gols.

Estas três equipe, independentemente da posição a ser ocupada, já estão classificadas para a próxima fase.

Na disputa pelas duas vagas restantes estão IFA, JUVENTUDE e OZANAN. Dos três o OZANAN é o que está em situação mais delicada, pois precisa vencer seus dois compromissos restantes e depender de um tropeço de seus adversários.

Resultados da 21ª rodada:Result_4Out

   Eis a classificação atual:Classif_4Out

PRÓXIMA RODADA

Ficou decidido com os representantes das equipes participantes que a 22ª rodada, que seria realizada neste próximo domingo (11), passará para o dia 18 de outubro para que sejam realizados os jogos adiados entre GREMIO x VALENCIA (13ª rodada) na Colônia Rodrigo Silva e OZANAN x ALIANÇA (16ª rodada) em Pinheiro Grosso, ambos com início marcado para as 10 horas.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015