segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

CRP É O CAMPEÃO DA COPA BARBACENA 2016

CRP

Depois de dois jogos empolgantes contra o NOVO HORIZONTINO, que terminou a competição invicto, a equipe do CRP (Clube Recreativo Pontilhão) se sagrou campeã da COPA BARBACENA 2016 ao derrotar o adversário, na cobrança de penalidades máximas, pelo placar de 3x1. No tempo normal de jogo o placar ficou em 1x1, com gols de Hugo para o CRP e Luizinho  para o NOVO HORIZONTINO. A primeira partida havia terminada empatada em 0x0 e os jogos aconteceram no Estádio do Valencia, nos dias 27 de novembro e 4 de dezembro, com uma boa presença de público e com a cobertura da TV Objetiva, Jornal Expresso e Rádio Sucesso FM.

FICHA TÉCNICA

EQUIPES:

CRP: Dickson; Dadá; Thiago; Eduardo; Thiago Faraó (Leandro); Hugo; Felipe (Marcus Vinicius); Anthony (Marcelo); Ernani; Guigui (Lucas) e Rodrigo (Igor).  Treinador: Reilson.

NOVO HORIZONTINO: Wanilson; Romário; Fábio; Guêra; Clebinho; Thiago Belo; Doçu (Leandro); Luizinho; Dirceu; Léo e Thiago André (Gebão).  Treinador: Tenório.

ARBITRAGEM: Júlio César Moreira, auxiliado por Wagner Antonio da Silva e Gilson Aparecido, todos da Associação de Árbitros de Barbacena.

GOLS: Hugo (CRP) e Luizinho (Novo Horizontino).

 

DADOS PRINCIPAIS DA COPA BARBACENA 2016

CLUBES PARTICIPANTES:  Barcelona; Caiçaras; CRP; Internacional; Ipiranga; Juventude; Liderança; Novo Horizontino; Olaria; Ozanan; River; Santa Cruz; Valencia e Verona. Além de União e Unidos da Colonia que foram excluídos na primeira fase por WO praticado.Classificação_Final

Foram aplicados 366 cartões amarelos (média de 2,9 por jogo) e 49 cartões vermelhos (média de 0,39 por jogo) em 126 jogos, inclusive os que foram anulados devido aos WO’s.

Em 98 jogos válidos foram marcados 350 gols (média de 3,57 gols por jogo), tendo como artilheiro da competição o atleta Gustavo Lodi (Liderança) que terminou empatado com Hozanan e Douglas (Barcelona) e Léo (Novo Horizontino), todos com 12 gols marcados. O desempate foi pelo número de gols marcados dividido pelo número de partidas jogadas.

O troféu de defesa menos vazada ficou com a equipe do VALENCIA que também fez jus ao de 3º colocado.

A equipe mais disciplinada da COPA BARBACENA 2016 foi a do OZANAN, de Pinheiro Grosso.