quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Villa e Ozanan ficam no empate


No jogo de fundo Villa do Carmo e Ozanan empataram em 1x1 e o Villa joga por um empate no próximo domingo (2) para poder chegar à final da Copa Leão. A partida foi disputada com muito vigor e o Villa do Carmo começou tentando acuar o adversário em seu campo de defesa e perdendo algumas boas chances de gol.

Aos poucos a equipe de Pinheiro Grosso equilibrou as ações, aproveitando a experiência dos jogadores, e marcou o seu gol ainda na primeira fase após uma bobeada do meio campo do Villa, que proporcionou um contra-ataque do adversário. A partir daí o Ozanan passou a comandar as ações, ganhando o meio de campo e não permitindo a chegada do adversário em sua área.
Para a segunda etapa, numa atitude corajosa do treinador Taquinho, o Villa do Carmo voltou com cinco substituições na equipe e sob o comando do meio-campo Poeta, o melhor jogador em campo, conseguiu o seu gol de empate através do artilheiro Denis, que marcou o seu sétimo gol na competição.
Após o gol de empate a equipe do Bairro São Sebastião voltou a pressionar o adversário, aproveitando da juventude de seus atletas, e perdendo algumas oportunidades para vencer a partida. No finalzinho o Ozanan ainda teve a chance de liquidar o jogo, porém o goleiro Paulinho (FOTO) fez duas defesas consecutivas evitando o gol de desempate.

No próximo domingo haverá os jogos de volta que vão decidir os dois finalistas da competição.