terça-feira, 22 de junho de 2010

Duas equipes classificadas para a semifinal do "Torneio de Inverno"


CFC e Villa do Carmo garantiram duas das quatro vagas para a fase semifinal do “Torneio de Inverno – 2010” ao empatarem em 1x1 na tarde de sábado (19), no campo da Sede Campestre do Olympic Club.

Com os resultados de Pirraça 6x1 Santa Tereza; Olympic 2x1 União; São Pedro 2x1 Internacional e Verona 7x1 Colonial, nos jogos que complementaram a penúltima rodada da fase de classificação, cinco equipes ainda brigam pelas duas vagas restantes (Olympic, Verona, São Pedro, União e Internacional).

Olympic, São Pedro e União têm um jogo atrasado a cumprir e ao Olympic basta somente um empate em um dos dois jogos restantes para garantir a sua vaga já que o seu saldo de gols, teoricamente, lhe assegura a classificação.

O Verona é a outra equipe que só depende de suas próprias forças para chegar a semifinal, para isto basta derrotar o Villa do Carmo na última rodada que será realizada nos dias 3 e 4 de julho.

As outras três equipes precisam ganhar os seus jogos e ainda torcer para uma combinação de resultados para conseguirem sua classificação.

CLASSIFICAÇÃO ATUAL:
1º - Villa do Carmo - 17 pontos ganhos
2º - CFC - 17 pontos ganhos (1 jogo a mais)
3º - Olympic - 15 pontos ganhos
4º - Verona - 14 pontos ganhos
5°- Internacional - 12 pontos ganhos
6º - São Pedro - 10 pontos ganhos
7º - Pirraça - 9 pontos ganhos
8º - União - 9 pontos ganhos
9º - Colonial - 6 pontos ganhos
10º- Santa Tereza - 1 ponto ganho

No domingo (27) serão realizados os jogos entre Olympic x Villa do Carmo na Sede Campestre do Olympic às 11h, adiado da 1ª rodada, e União x São Pedro no Estádio Santa Tereza, às 11h que foi adiado da 3ª rodada.