quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sob nova direção

Polaco_BetoApós ser eleito por aclamação, na noite desta terça-feira, o desportista Genivaldo Apolinário (POLACO) é o novo presidente da Liga de Desportos de Barbacena – LDB, tendo como vice-presidente o radialista Beto Santos. Compareceram para a votação dez das treze agremiações com direito a voto mas, com a retirada da candidatura do atual presidente Fernando Goretti, a eleição foi feita por aclamação sendo dispensada a votação.

A eleição deste ano movimentou os dirigentes do futebol barbacenense que compareceram em massa à sede da LDB, como bem salientou o atual presidente da entidade.

A reunião de posse do novo presidente, e do seu Conselho Fiscal, está marcada para o próximo dia 5 de fevereiro na sede da entidade, quando será apresentada a equipe de colaboradores que irá gerir o esporte de Barbacena no triênio 2013/2016.

Na equipe estarão nomes conhecidos e atuantes no futebol da cidade como: Mauro Chaves; Antonio Zacarias; Valtinho (Passo Certo); Geraldinho (CFC); Edson Geraldo Ferreira (Chita) e outros.

Presentes