quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nova diretoria é empossada

DiretoriaFoi empossada, na noite desta terça-feira (5) na sede da Liga de Desportos de Barbacena, a nova diretoria da entidade que irá gerir o futebol barbacenense no triênio 2013/2016.

Além do presidente eleito Genivaldo Apolinário (Polaco), e do seu vice Carlos Roberto Santos Oliveira (Beto Santos), foram empossados os três membros titulares do Conselho Fiscal: Geraldo Bento de Oliveira, Salvador Ângelo Cardoso da Silva e André Alves.

Presença

Com a presença maciça de desportistas de Barbacena e região, que lotaram a sala de reuniões da LDB, o novo presidente da entidade apresentou a lista de colaboradores que irão compor a sua diretoria, que é a seguinte: Mauro Chaves (Secretaria); Adelmo Costa (Tesouraria); Josimara M. Furtado e Fernando Rodrigues (Junta de Justiça Desportiva); Antonio Zacarias e Edson Geraldo Ferreira (Departamento de Árbitros); José Luiz de Almeida (Marketing); Mateus Schaeffer, Valter José da Silva e Pedro Hélio Pereira (Departamento Técnico do Futebol).

Estiveram presentes à solenidade representantes do prefeito municipal Toninho Andrada e do Subsecretário de Articulação Política da Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais, Martim Andrada, que reiteraram a intenção de apoio do poder público a esta nova diretoria e ao esporte de Barbacena.