sexta-feira, 12 de julho de 2013

COMEÇA O “TROFÉU HÉLCIO DO CARMO”

Trofeu_HC

Após vencer muitas dificuldades para que pudesse ser repassada a verba da Prefeitura Municipal de Barbacena para a LDB, já que diretorias anteriores estavam, e estão ainda, em débito com a prestação de contas de convênios anteriores, a diretoria da LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA divulgou, finalmente, o início do campeonato varzeano de 2013 que foi denominado “Troféu Hélcio do Carmo” em homenagem ao saudoso radialista, e grande desportista, conhecido no meio radiofônico como “LIGEIRINHO”.

A competição, que se inicia neste domingo (14), contará com a participação de 24 equipes, divididas em 6 chaves. Os dois primeiros colocados de cada chave, juntamente com os quatro melhores terceiros colocados por índice técnico, passarão para a fase subsequente. Em todas as fases os jogos serão no sistema de ida e volta.

A primeira rodada será a seguinte:

JOGOS_1ª ROD

CAMPEONATO MUNICIPAL DE DESTERRO DO MELO

Com uma diferença mínima separando os classificados (Velão; URT; UFC e Arco Verde), tem início neste domingo (14) as semifinais do “XVII Campeonato Municipal de Desterro do Melo”. Às 14h30m jogam UFC x URT com arbitragem de Marcos Luiz da Silva Vilela, auxiliado por Carlos Henrique Tavares e José Márcio Ferreira. No jogo de fundo, às 16h30m jogam Arco Verde x Velão com Carlos Henrique Tavares no apito tendo como auxiliares Marcos Luiz da Silva Vilela e José Márcio Ferreira.