segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

GRÊMIO: CAMPEÃO DA “COPA BARBACENA 2013”

DSCF2273_800x533

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DA PARTIDA

Ao vencer novamente o NOVE DE MARÇO, pelo placar de 1x0, na tarde deste domingo (22) no estádio Walter Antunes, o GRÊMIO da Colonia Rodrigo Silva consolidou o título de campeão da “COPA BARBACENA DE 2013”, já que na primeira partida da decisão havia vencido pelo placar de 2x0.

Apesar do domínio territorial da equipe do NOVE DE MARÇO na primeira etapa, o GRÊMIO voltou com mais disposição equilibrando as ações da partida e aos 12 minutos, através de Marco Antonio, marcou o gol da vitória e daí pra frente passou a explorar os contra-ataques, já que a equipe adversária partiu com tudo para tentar reverter o resultado, e a equipe da Colonia Rodrigo Silva abusou de perder gols.

FICHA TÉCNICA

EQUIPES:

GRÊMIO: Carlão; Luiz Henrique; Luizão; Rodrigo; Ricardo; Juninho; Wellingthon; Claudinho; Chagas; Filipe e Marco Antonio.  Treinador: Giovane.

NOVE DE MARÇO: Zé Augusto; Zé Paulo; Jucélio; Jucimar; João Paulo; Paco; Tutu; Helinho; Christian; Douglas e Claytinho.  Treinador: André.

ARBITRAGEM:

Mário Lúcio Silva, auxiliado por Diego Luiz Silva dos santos e Reginaldo Garcia Mendes.

GOL:

Marco Antonio (Grêmio) aos 12 minutos da etapa complementar.

De parabéns a organização da competição, com somente uma ressalva: faltou policiamento e com isso a torcida da equipe do NOVE DE MARÇO, numa demonstração de falta de espírito esportivo, jogou várias bombas que explodiram dentro do gramado durante todo o decorrer da partida.