sexta-feira, 22 de maio de 2015

“VESTIÁRIO PREMIADO”: UMA INICIATIVA PIONEIRA

Valorizar aqueles que vestem as cores da equipe e unir cada vez mais o vestiário em prol da amizade - tendo como pretexto o futebol - tem sido a política adotada por aqueles que estão à frente da URT Futebol Clube, time de várzea que, desde 2011, faz parte das competições que integram o calendário do Futebol de Desterro do Melo e da região.

URT3 

A equipe busca sempre, em consenso geral, adotar as melhores práticas e se diferenciar pelo nível técnico e de organização, valorizando o seu maior patrimônio: as pessoas.

A torcida, apaixonada, abraça o time e sempre se faz presente nos jogos, apoiando, cobrando e auxiliando em todas as ações que visam o crescimento da Equipe.

DSCF7964

Uma iniciativa, dentre tantas outras inovadoras que a URT fez realizar, recebeu carinhosamente o nome de “Vestiário Premiado”. Trata-se de um acordo com o Haras Lima, um dos patrocinadores da equipe, que busca, através de sorteio no vestiário, premiar os atletas que compareceram às partidas.

A iniciativa entre os jogadores é um sucesso e, após os jogos, a expectativa é sempre grande para saber quem ficará com a premiação do dia.

URT_Vestiário

Nas fotos, o lateral esquerdo Rafael Amaral (22) e o meia atacante Joel Matheus Ribeiro (27) foram os premiados após as vitórias da URT diante do Real Sport (3x0) e Boa Esperança (4x0), recebendo os Kit’s Gilllette/Barcelona FC.

Atual Campeão da “Copa Desterro do Melo 2015”, a URT FC integra a Chave A, na corrida pela classificação à fase final do “XIX Campeonato Municipal de Futebol de Desterro do Melo”, edição 2015.

URT_Campeão