domingo, 26 de abril de 2015

COMEÇOU A COPA BARBACENA 2015

Blog1

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

Começou neste domingo, 26, a “COPA BARBACENA DE FUTEBOL VARZEANO 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO” com quatro jogos disputados e os seguintes resultados:

Resultados_1ª Rodada

A partida entre VERONA e CASA VERDE foi adiada devido à participação do VERONA nas finais de um campeonato paralelo promovido pela LDB, já a ausência do árbitro na partida entre IFA x OZANAN deverá ser explicada pela diretoria da ASSOCIAÇÃO DE ÁRBITROS DE BARBACENA, pois não podemos pré-julgar o motivo da falta de comprometimento deste árbitro mas, no mínimo, o mesmo deveria ter avisado ao seu diretor, ou a comissão organizadora da COPA BARBACENA, que não poderia comparecer ao evento para o qual estava escalado, principalmente pelo fato do jogo estar marcado para as 12 horas.

Acompanhe a “COPA BARBACENA 2015” NO SITE:

http://copabarbacena2015.webnode.com/ 

FUT_MELO

Pelo “XIX CAMPEONATO MUNICIPAL DE DESTERRO DO MELO” tivemos na tarde deste domingo os jogos da 2ª rodada, com participação das equipes da Chave “B”, e com os seguintes resultados:

image

Acompanhe o campeonato através do site:

http://futebol-melense.webnode.com/

quinta-feira, 23 de abril de 2015

COPA BARBACENA COMEÇA NESTE DOMINGO

Fundo_Site

Tudo pronto para o início da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO” que contará com 12 das principais equipes varzeanas de Barbacena: AJAX; ALIANÇA; CASA VERDE; GREMIO; IFA; INTERNACIONAL; JUVENTUDE; NOVO HORIZONTINO; OLARIA; OZANAN; VALENCIA e VERONA.

A competição será no sistema de pontos corridos, em jogos de ida e volta, onde todos os clubes jogarão entre si, classificando-se os 8 (oito) primeiros colocados para as quartas de finais.

Ao contrário de outros campeonatos promovidos em Barbacena a disciplina será uma das prioridades pois além de já contar com um Tribunal de Justiça Desportiva, composto por advogados e desportistas.

Os jogos, da primeira rodada da fase de classificação, serão os seguintes:

1ª Rodada

 O jogo entre CASA VERDE X VERONA deverá ser disputado no dia 1º de maio, em virtude da equipe do VERONA estar disputando as finais de um campeonato paralelo.

Já foi criado o site, onde atletas e dirigentes das equipes participantes poderão ser manter informados do decorrer das rodadas, baixar tabela, regulamento e formulários necessários às inscrições dos atletas, cujo endereço é:

www.copabarbacena2015.webnode.com

CAMPEONATO DE DESTERRO DO MELO

Pelo “XIX CAMPEONATO MUNICIPAL DE DESTERRO DO MELO”, teremos neste domingo a segunda rodada da fase de classificação com os seguintes jogos:

2ª rodada

Confira as estatísticas do campeonato no site “FUTEBOL MELENSE”:

http://futebol-melense.webnode.com/

segunda-feira, 20 de abril de 2015

CAMPEONATO MUNICIPAL COMEÇA COM MUITOS GOLS…. E CARTÕES AMARELOS

FUT_MELO

A primeira rodada do “XIX CAMPEONATO MUNICIPAL DE DESTERRO DO MELO” começou neste domingo, 19, com dois jogos realizados pelo “Grupo A”.

No primeiro jogo da tarde a URT derrotou o REAL SPORT pelo placar de 3x0 com gols marcados por Lázaro, Marcelo Elias e Rodolfo Heleno.

No jogo de fundo o BOA ESPERANÇA goleou a equipe do VISTA ALEGRE pelo placar de 5X1, marcando Rafael Rangel (3), Jones Santos (2) para o BOA ESPERANÇA e descontando Jackison da Silva para o VISTA ALEGRE.

Além do grande número de gols há de se destacar, negativamente é claro, a aplicação de 19 (dezenove) cartões amarelos nesta primeira rodada.

Confira as estatísticas do campeonato no site “FUTEBOL MELENSE”:http://futebol-melense.webnode.com/

COPA BARBACENA 2015

Aviso

sexta-feira, 17 de abril de 2015

XIX CAMPEONATO MUNICIPAL DE DESTERRO DO MELO COMEÇA NESTE DOMINGO

Abertura_Band

Após a cerimônia de abertura e o “Torneio Início”, realizados no domingo passado (12), começará neste domingo, dia 19, a fase de classificação do “XIX CAMPEONATO MUNICIPAL DE DESTERRO DO MELO”, com os seguintes jogos:1ª rodada

Abertura_Pref

A cerimônia de abertura contou com a presença da prefeita do município Márcia Amaral, tendo a seu lado o secretário de esportes Cayo de Lima, que após a execução do Hino Nacional Brasileiro distribuíram para os representantes das dez equipes participantes uma bola de futebol oficial.

O andamento do campeonato poderá ser acompanhado através do blog FUTEBOL DE BARBACENA, ou da página oficial do futebol de Desterro do Melo no endereço abaixo:

http://futebol-melense.webnode.com/

segunda-feira, 13 de abril de 2015

UM EXEMPLO A SER SEGUIDO

Sinara

Foi dado o pontapé inicial para o Campeonato de Base de Santa Cruz de Minas, o maior e melhor da região! A abertura foi feita pela prefeita Sinara Campos (FOTO) que falou às crianças. Ao final, ela se emocionou ao ver a alegria estampada no rosto de todos os jogadores. O pontapé inicial foi dado pelo presidente da Câmara, Toninho. O torneio início da categoria pré-mirim foi realizado no Campo do XV e neste ano de uma forma diferente: foi feito o sorteio dos jogos das 8 equipes participantes e cada partida valia um troféu.

11011761_940796535940447_8837393890653880288_n

Serão cerca de 1000 atletas disputando 4 categorias: pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. Na 1ª partida, se enfrentaram Barroso e Expedicionários de Resende Costa. No tempo normal o jogo terminou 1x1 e na disputa de pênaltis, o Expedicionários venceu por 3x2. No 2º jogo o Madre de Deus venceu o Mix de Coronel Xavier Chaves por 2x0. América e Santa Cruz fizeram o 3º jogo e terminou empatado por 0x0. Na decisão por pênaltis o América venceu por 3x2. Na última partida o Tupinambás de São Tiago venceu o Dores de Campos por 5x3.

A Liga de Desportos de Barbacena, apesar da verba disponibilizada pela prefeitura municipal, abandonou de vez as categorias de base e só se preocupa com os campeonatos de Masters e de Varzeanos, pois são os que atendem aos interesses eleitoreiros  da cúpula que comanda, oficialmente, o futebol na cidade.

Abaixo a reportagem da TV Santa Cruz sobre o acontecimento.

REPORTAGEM DA TV SANTA CRUZ SOBRE O TORNEIO INÍCIO DA CATEGORIA PRÉ-MIRIM DO “CAMPEONATO DE BASE DE SANTA CRUZ DE MINAS”.

FONTES: Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Minas; TV Santa Cruz e fotos de Renan Elber

quarta-feira, 8 de abril de 2015

ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE DESTERRO DO MELO

Premiação

Neste domingo, 12 de abril, teremos à partir das 12h30m a abertura do “XIX CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE DESTERRO DO MELO”.

A competição, uma das mais tradicionais da região, contará com dez equipes participantes, divididas em dois grupos de cinco onde as equipes jogarão entre si em turno único e de onde sairão as quatro primeiras de cada grupo para disputar as quartas de finais em partidas de ida e volta.

Cada equipe poderá contar com até cinco jogadores que não tenham vínculo com a cidade de Desterro do Melo.

A programação, com os jogos do “Torneio Início”, deste próximo domingo é a seguinte: Torneio_Início Acompanhe a cobertura deste campeonato através do site http://futebol-melense.webnode.com/ e também na página do FUTEBOL DE BARBACENA no Facebook.