terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ANDARAÍ ENFRENTA A SELEÇÃO MINEIRA DE MASTERS

ANDARAÍ

Neste próximo sábado, 12 de dezembro no estádio Walter Antunes, o ANDARAÍ ESPORTE CLUBE enfrentará uma seleção formada por jogadores de ATLÉTICO, CRUZEIRO e AMÉRICA na categoria másters.

Á partir das 07:00 horas já teremos várias atividades com a apresentação das escolinhas de futebol SUPER CRAQUE e CLUBE RECREATIVO PONTILHÃO em diversas categorias.

As 12h30m jogarão ANDARAÍ (Campestre) x MAMONAS LANCHES; as 14 horas teremos ANDARAÍ (Pais e Filhos) x OLYMPIC (40/50 anos) e, finalmente as 16 horas a atração maior com o ANDARAÍ (Masters 40/50 anos) enfrentando a SELEÇÃO MINEIRA que contará com os craques do passado tais como: Paulo Roberto (vídeo abaixo); Sérgio Araújo; Jorge Valença; Elzo; Nonato; Erivelto; Nunes; Evanilson e vários outros conhecidos dos torcedores de ATLÉTICO, CRUZEIRO e AMÉRICA.Capturar

CLIQUE NA FOTO

A venda de ingressos, ao preço de R$ 20,00 (vinte reais), está sendo feitas nos seguintes locais: Secretaria do Andaraí Esporte Clube; Passo Certo Esportes; Bar JJ (Boa Morte) ou com o diretor do Andaraí, Edson Fernando, através do telefone 99973-1125.

domingo, 6 de dezembro de 2015

ATLETA DO VALENCIA FEMININO SELECIONADA PARA A EQUIPE DO E. C. TAUBATÉ

Nayara

CLIQUE NA FOTO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

O treinador da equipe feminina do E.C. TAUBATÉ esteve neste final de semana na cidade de Santa Cruz de Minas para uma seletiva de atletas para um estágio de testes no clube da cidade paulista de mesmo nome.

Dentre as três atletas escolhidas está a barbacenense Naiara Guedes, atleta do VALENCIA FEMININO clube do bairro João Paulo II comandado por Robson Carlos Bazarella. Naiara é lateral esquerda, tem 19 anos e estuda na Escola Estadual Amílcar Savassi.

As outras duas atletas selecionadas pertencem ao XV de Novembro de Santa Cruz de Minas onde a prefeitura municipal vem fazendo um trabalho exemplar na área esportiva.

Infelizmente o futebol feminino em Barbacena não recebe nenhum apoio da Liga de Desportos, do empresariado e nem tampouco da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura, sobrevivendo graças à dedicação de abnegados desportistas e das próprias atletas que bancam, do próprio bolso, as despesas de viagens, lanches e arbitragens.

Desejamos a atleta Naiara sucesso nesta empreitada, e que ela seja a precursora de mais atletas barbacenenses a fazerem parte do cenário futebolístico feminino nacional.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

QUILOMBO É O CAMPEÃO DO TORNEIO DE FUTEBOL DOS BAIRROS

Imagem2

Aconteceu no domingo dia 29/11, a grande final do 2º Campeonato Municipal de Futebol de Alfredo Vasconcelos.

O campeonato denominado “Taça Joaquim Mendes Dias” em homenagem ao “Negrão”, querido desportista já falecido, foi disputado por nove equipes e a decisão foi entre os times do Quilombo (Ressaquinha) e Bairro Jardim. Tanto na primeira partida, como na segunda o time do Quilombo venceu pelo placar de 2 x 0, consagrando-se como grande campeão.

Imagem3

O artilheiro do torneio foi o Douglas (Botafogo) e o goleiro menos vazado foi Paulo (Quilombo).

Os jogadores do Quilombo também fizeram homenagem a Alair, um ex-atleta também já falecido.

Imagem1

O 2º Campeonato Municipal foi uma promoção do Ipanema Futebol Clube, realizado no estádio “Pedro Bianchetti”, e contou com apoio da Prefeitura Municipal de Alfredo Vasconcelos.

Matéria enviada por: Leandro Reis