terça-feira, 23 de agosto de 2016

ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA AO DESPORTISTA

Caça ao desportista

Atenção desportistas barbacenenses: está aberta oficialmente a temporada de caça aos desportistas eleitores, principalmente pelos políticos que se infiltraram na LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA com o intuito de se aproveitarem do futebol para tentar arebanhar votos para sua eleição à Câmara Municipal.

Não caiam nas promessas destes aproveitadores que receberam quase R$ 60.000,00 da Prefeitura Municipal, conforme publicado no Diário Oficial do Município, e até hoje não prestaram contas de como esta verba foi empregada, já que os campeonatos promovidos pela entidade foram custeados pelas equipes participantes. Além disso a LDB está inadimplente com o condomínio do Edifício Juca Ferreira, conforme figura abaixo.

Processo

 CLIQUE PARA AMPLIAR

Suas instalações estão um verdadeiro cáos, não possuindo telefone, nem tampouco Internet, e tendo apenas dois clubes filiados e em dia com a Federação Mineira de Futebol, fugindo totalmente de sua finalidade que é promover campeonatos de base e da categoria amador conforme reza o seu estatuto.

Todos se julgam preparados para ocupar uma cadeira no parlamento municipal, mas poucos conhecem as nuances do cargo que estão pleiteando. Antes de apertar o teclado da urna eletrônica, procure conhecer o perfil do cidadão que se lhe apresenta como candidato. Isso é essencial para fundamentar o seu voto, lembrando sempre que até os dias de hoje nenhum dos vereadores eleitos se empenhou em ajudar o futebol de Barbacena.

Espero que não seja uma bola, ou um jogo de camisas, que irá influenciar as suas decisões na hora de escolher os seus candidatos.