quinta-feira, 29 de setembro de 2016

NÃO CAIA NA ARMADILHA

Caça ao voto

Nas vésperas de mais uma eleição municipal gostaria de alertar aos amigos desportistas, em geral, para a enxurrada de promessas de alguns candidatos que surgiram do nada e começaram a aparecer nos campos de futebol da região, local onde nunca haviam colocado seus pés.

Militando no futebol barbacenense, desde 1998, nunca tive a oportunidade de comprovar o comprometimento destes candidatos com o nosso futebol após serem eleitos, ou nomeados como secretários de esporte do município, preocupando-se tão somente com as modalidades com as quais tinham seus interesses particulares e/ou afinidade.

Até mesmo a LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA está servindo de trampolim para tentar arrecadar votos daqueles que não conhecem a verdadeira realidade daquela entidade, que nesta administração recebeu uma verba de mais de R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais) e até hoje não prestou contas aos clubes filiados, e a sociedade, de como este dinheiro foi empregado, pois os campeonatos por ela promovidos foram custeados pelos próprios clubes participantes. Além do mais anunciaram campeonatos de futebol de base e futsal feminino para este mês de setembro e até agora não se tem nenhuma notícia da realização dos mesmos.

Kiko_Base

Futsal Fem_LDB

Portanto, não caiam na armadilha destas promessas, que são esquecidas logo após o término da eleição, e procurem valorizar o seu precioso voto prestigiando aquele candidato que você acredita que está, realmente, comprometido com o esporte e/ou com a sua comunidade. Chega de políticos profissionais, e oportunistas, que só visam o seu próprio bem-estar e o resto que se dane.