quinta-feira, 24 de novembro de 2016

BRIGA DE CACHORRO GRANDE

separar-briga-de-cachorro-e1463440490122

Neste domingo, dia 27 de novembro a partir das 10 horas no estádio do Valencia, teremos a primeira partida das finais que irão decidir a “COPA BARBACENA 2016” entre as equipes do NOVO HORIZONTINO e do CLUBE RECREATIVO PONTILHÃO – CRP.

Em uma competição marcada pelo equilíbrio entre as equipes participantes tivemos como finalistas, por justiça diga-se de passagem, as duas equipes de melhor campanha durante todo o campeonato.

Novo Horizontino

A equipe do NOVO HORIZONTINO, comandada pelo Tenório, é mesclada por jogadores experientes e outros jovens, porém acostumados a competições realizadas em Barbacena e em toda a região, e que, nos últimos anos, sempre esteve entre os primeiros colocados nos campeonatos em que disputou.

A agremiação do bairro Novo Horizonte/Santa Efigenia está invicta na “COPA BARBACENA 2016”, tem o ataque mais positivo, com 40 gols marcados, e um dos quatro artilheiros da competição, Leonardo (Léo), que balançou as redes por 12 vezes.

CRP

Formado por jovens atletas o CLUBE RECREATIVO PONTILHÃO – CRP, o caçula das edições da “COPA BARBACENA”, se destacou pela sua organização e pelo futebol solidário implantado pelo jovem e competente treinador Reilson.

Tendo em suas fileiras jogadores jovens, mas alguns com bagagem de terem participado de grandes equipes do cenário nacional, e até internacional, como é o caso dos gêmeos Hugo e Igor, formados na base do Fluminense-RJ, e de Ernani que já passou pelo Cruzeiro-MG, Formiga-MG, Guarani-MG, Itaúna-MG, Estrela do Norte-ES e Erchim, da Mongólia.

Trio

Nos dois jogos que decidirão a “COPA BARBACENA 2016” nenhuma das equipes terá qualquer vantagem adicional. Em caso de empate no saldo de gols das duas partidas, o título de campeão será decidido na cobrança de tiros livres à partir da marca do pênalti.