segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Muitos gols debaixo do forte calor


Nem mesmo o forte calor que assolou a cidade neste domingo, 30, diminuiu o apetite dos artilheiros da segunda divisão do futebol barbacenense. Em dez jogos realizados pela quarta rodada do campeonato de 2011 foram marcados 45 gols, numa média de 4,5 gols por partida.
Até esta rodada já foram marcados 161 gols em 38 partidas, com média de 4,2 gols por jogo.
A defesa menos vazada é a do Juventude com apenas um gol sofrido em três jogos, e o ataque mais positivo é o do Cruzeirinho “A” com dezesseis gols marcados em quatro partidas disputadas.
Resultados da quarta rodada:

Acompanhamos o jogo entre o Grêmio, da Colônia Rodrigo Silva e o Verdão, jogo este que terminou com a vitória da equipe do bairro Andaraí pelo placar de 2x1.
Apesar da alta temperatura ambiente o jogo foi muito disputado pelas duas equipes, com o Verdão tomando as iniciativas da partida mas pecando nos arremates para o gol adversário. A equipe do Verdão abriu o placar numa linda cobrança de falta do centroavante Juninho mas logo em seguida o Grêmio conseguiu o seu gol de empate.
Antes do término da primeira etapa, numa bola rebatida pelo goleiro adversário o Verdão fez o gol que selaria a história da partida.
A equipe local, ainda na primeira etapa, teve um de seus atacantes expulsos de campo após revidar com tapas uma falta sofrida pelo lado direito do seu ataque.

Com os resultados da quarta rodada é esta a atual situação das equipes em cada chave:

Próxima rodada
No próximo domingo, 6, pela última rodada do turno de classificação serão disputadas as seguintes partidas:
Guarani x Dorense e Verona x Cruzeirinho “B”, pela chave “A”.
Azulão x Ozanan “B” e CFC x Lira, pela chave “B”.
Ajax x Juventus e Coritiba x Sarandi, pela chave “C”.
Fenix/Colibri x Juventude e Udinese x São Francisco, pela chave “D”.
Verdão x Frangobom e Minas x Grêmio, pela chave “E”.