segunda-feira, 22 de abril de 2013

Resultados do final de semana

Logotipo

Foi iniciado neste sábado (20) o “Campeonato Master de 2013” promovido pela Liga de Desportos de Barbacena. Em Alto Rio Doce a equipe local empatou com o CFC em 3x3, o Ipanema foi até Carandaí e conseguiu uma vitória por 1x0 sobre a equipe do Carandaí; no estádio Pedro Bianchetti, em Alfredo Vasconcelos, o Frigourias/Olympic goleou o Dorense pelo placar de 7x0 e, finalmente, no estádio Walter Antunes o Andaraí passeou em campo e esmagou o Ajax pelo dilatado placar de 16x0. Apesar desta goleada o rubro-negro deverá perder os pontos da partida por ter jogado em situação irregular, já que seus atletas não foram inscritos em tempo hábil para esta partida.

Estes foram os resultados desta primeira rodada pelo “Campeonato Master de 2013”:

1ªRod_Master

Copa_Barbacena

Pela “Copa Barbacena-2013” tivemos as primeiras partidas da fase semifinal. No campo do Ipiranga o São Francisco derrotou a equipe do Ipiranga por 1x0 numa partida conturbada em que foi necessária a presença da Polícia Militar para acalmar os ânimos. No outro jogo, no campo do Santa Efigenia, Novohorizontino e Boa Vontade empataram em 1x1 em jogo tranquilo e sem nenhum problema para a arbitragem.

No próximo domingo, dia 28, teremos os jogos de volta que serão realizados, possivelmente, no campo do bairro Valentim Prenassi em rodada dupla, que decidirão os finalistas da competição. O São Francisco joga por um empate e ao Novohorizontino e Boa Vontade só a vitória interessa.

Logo

Iniciou-se no dia 07 de abril de 2013 o “XVII Campeonato Municipal de Desterro do Melo, patrocínio da Prefeitura Municipal daquela cidade, administração 2013/2016, com a coordenação de Gabriel e Caio. A competição conta com nove equipes (Arco Verde; Cruzeiro; Mereceu; Paciência; Real Sport; Serrano; UFC; URT e Velão) que disputarão a fase de classificação, em jogos únicos, entre si.

A arbitragem da competição está a cargo da Liga de Desportos de Barbacena.

Os resultados das três primeiras rodadas foram os seguintes:

imageNo próximo domingo, dia 28, teremos o prosseguimento da competição com os seguintes jogos, à partir das 14 horas:

image