segunda-feira, 29 de abril de 2013

RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA

Copa_Barbacena

No campo do bairro Valentim Prenassi foram realizadas as partidas da semifinal que definiram as duas equipes que decidirão a “Copa Barbacena 2013”. Na preliminar, graças a uma atuação impecável do goleiro Carlão, o São Francisco empatou com o Ipiranga pelo placar de 1x1 e, como havia ganho a primeira partida por 1x0, ficou com a primeira vaga para a grande final. Apesar da pressão exercida na segunda etapa do jogo, a equipe do Sapé não conseguiu transformar em gols as chances que teve.

No segundo jogo, com um gol de Léo no finalzinho da partida, o Novohorizontino se livrou da cobrança das penalidades máximas vencendo o Boa Vontade por 3x2 e garantiu a sua participação na fase final da “Copa Barbacena de 2013”.

Foram dois grandes jogos, repletos de emoção e com uma boa presença de público, que deixam a esperança de uma decisão emocionante entre as equipes de Novohorizontino e São Francisco, que são as de melhor campanha da competição e chegaram com inteira justiça à decisão.

3ºGol NH

LÉO, À DIREITA, EMPURRA PARA O FUNDO DAS REDES E COLOCA O NOVOHORIZONTINO NA FINAL

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS

Logotipo

Pela segunda rodada do “Campeonato Master de 2013” a grande surpresa foi a derrota do Andaraí, atual campeão da categoria, para o Dorense pelo placar de 1x0. Como já é de conhecimento dos leitores o Andaraí havia goleado oAjax na primeira rodada pelo elástico placar de 16x0, porém o Departamento Técnico da LDB, baseado nos artigos nº 05, 06, 13, 18 e 52 do regulamento e nº 214 do CBJD, concedeu os pontos da partida para o Ajax, pelo fato do adversário estar com seus atletas irregulares por não cumprir o prazo para inscrição. O Andaraí recorreu desta decisão e a partida está “sub judice” até que a Comissão Disciplinar de Justiça Desportiva julgue o mérito da questão.

Os resultados desta segunda rodada foram os seguintes:

Result_2ª Master

Com estes resultados o Ipanema assume a liderança da chave “A” e o Frigourias/Olympic a da chave “B”, ambos com 100% de aproveitamento.

VEJAM NO SITE DA LDB, À PARTIR DE QUARTA-FEIRA AS ESTATÍSTICAS DO CAMPEONATO MASTER DE 2013.