sexta-feira, 3 de maio de 2013

Duelo de Titãs

Logotipo

Pela retrospectiva dos anos anteriores e pelos dois elencos do campeonato atual, não temos dúvidas de que o jogo entre o Andaraí, atual campeão master, e o Frigourias/Olympic será uma grande atração na tarde deste sábado, dia 4 de maio, no estádio Walter Antunes à partir da 15 horas.

O Andaraí estreou goleando o Ajax pelo placar de 16x0, em jogo que está “sub judice” até a decisão da Junta Disciplinar de Justiça Desportiva o que deve acontecer na próxima quinta-feira (9), e perdeu a segunda partida para o Dorense por 1x0. Já o Frigourias/Olympic aplicou duas sonoras goleadas: 7x0 contra o Dorense e 12x1 sobre o Ajax, resultados estes que o coloca como o time com o melhor aproveitamento neste início de campeonato.

A outra equipe com 100% de aproveitamento é o Ipanema, de Alfredo Vasconcelos, que também venceu os seu dois primeiros compromisssos embora por placares mais modestos: 1x0 e 2x0.

Os jogos desta terceira rodada da fase de clasificação serão os seguintes:

image

Copa_Barbacena

Os finalistas da “Copa Barbacena 2013”, Novohorizontino e São Francisco, acharam por bem começarem a disputa da fase final após o “Dia das Mães” e com isso os jogos que decidirão a competição foram marcados para os dias 19 e 26 de maio, à partir das 11 horas, no estádio Walter Antunes, campo do Andaraí.

As duas partidas da final não concederá nenhum tipo de vantagem para nenhuma das duas equipes. Assim se houverem dois empates, ou se cada equipe vencer uma das partidas, não importando o saldo de gols, o campeão será conhecido através da cobrança de penalidades máximas.