sexta-feira, 24 de maio de 2013

Jogos do final de semana

Master 2013

Pela penúltima rodada da fase de classificação do “Campeonato Master de 2013” teremos neste sábado, dia 25, os seguintes jogos:

image

As quatro equipes semifinalistas já estão definidas desde a rodada do último fim de semana e os últimos jogos servirão somente para definir a posição final de cada uma delas. Frigourias/Olympic, Dorense, Carandaí e Ipanema são as equipes classificadas e que disputarão o título de campeão Master de 2013 do campeonato promovido pela Liga de Desportos de Barbacena.

Até o momento a classificação é a seguinte:

ClasifGeral_18maio

Copa Barbacena 2013

A “Copa Barbacena 2013” será decidida neste domingo, dia 26, à partir das 11:00 horas no estádio Walter Antunes. O São Francisco joga pelo empate contra o Novohorizontino, pois no primeiro jogo venceu pelo placar de 5x3, e para levar a decisão para a cobrança de penalidades máximas o Novohorizontino precisa vencer por qualquer placar pois, pelo regulamento da competição, não há vantagens para um melhor saldo de gols.

Desterro do Melo

Em Desterro do Melo, pela sétima rodada do Campeonato Municipal, teremos os seguintes jogos:

image

URT e Velão, com dez pontos ganhos, lideram a competição, sendo que o Velão tem uma partida a mais que seu adversário. A classificação geral até a última rodada é a seguinte:

image