terça-feira, 25 de junho de 2013

Dorense vai para a final

Dorense

Ao derrotar o Ipanema, novamente pelo placar de 2x1, o Dorense conquistou na tarde deste sábado (22) em Alfredo Vasconcelos, o direito de enfrentar o Frigourias/Olympic nas duas partidas das finais do “Campeonato Master de 2013”, promovido pela Liga de Desportos de Barbacena. A equipe de Senhora das Dores, que entrou no apagar das luzes da competição, fez uma bonita campanha no campeonato com 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, superando equipes tradicionais como Carandaí, Altoriodocense, CFC e Ipanema.

O Dorense tem seu mando de campo no estádio municipal de Desterro do Melo, enquanto Frigourias/Olympic atua no estádio Pedro Bianchetti, em Alfredo Vasconcelos.  O primeiro jogo da final será no próximo sábado, dia 29, em Desterro do Melo.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAPELA NOVA

Pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Capela Nova tivemos neste domingo, dia 23, os seguintes resultados:

image

CAMPEONATO MUNICIPAL DE DESTERRO DO MELO

Neste domingo, dia 23, em prosseguimento ao Campeonato Municipal de Desterro do Melo os resultados da 11ª rodada foram os seguintes:

image

Faltando apenas uma rodada para o encerramento da fase de classificação a situação dos clubes participantes é a seguinte:

image

Próximos jogos a serem realizados no próximo domingo:

Capturar

Além destes jogos da última rodada ainda teremos Mereceu x Serrano e Cruzeiro x Velão, jogos adiados da 1ª e 9ª rodadas, respectivamente.