sexta-feira, 2 de agosto de 2013

DIA DE DECISÃO

Logo

Com a vitória do UFC sobre o Velão no último domingo, pelo placar de 1x0, a decisão do “XVII Campeonato Municipal de Desterro do Melo” ainda está em aberto, pois no caso de uma vitória do Velão, por qualquer placar, ele conquista o título devido à vantagem de melhor campanha durante a competição. Já o UFC depende apenas do empate para ficar com o “caneco”.

A disputa pela artilharia também continua, pois Edson Fávio (Velão) com 17 gols e Marcelo Elias (UFC) com 15 gols ainda têm chance de ganhar o troféu, já o goleiro do Velão depende do seu ataque, que deverá aplicar uma goleada de, pelo menos, quatro gols de diferença para que ele possa ser o goleiro menos vazado do campeonato.

A decisão será neste domingo, dia 4 de agosto, com preliminar entre a equipe do Arco Verde, terceiro colocado devido à eliminação do URT, e uma seleção da cidade.

Trofeu_HC

  Pela primeira rodada do returno, da fase de classificação do “Campeonato Varzeano de 2013 – Troféu Hélcio do Carmo”, teremos neste domingo (04) as seguintes partidas:

image