segunda-feira, 1 de setembro de 2014

MAIS UM ELIMINADO DA “COPA TERERÊ”

Blog

CLIQUE NA FOTO PARA LANCES DE DORENSE x CASA VERDE

Infelizmente, por total irresponsabilidade dos atletas inscritos e que não compareceram ao jogo marcado contra o ALIANÇA, em Pinheiro Grosso, a equipe do JUVENTUS está eliminada da “COPA TERERÊ DE FUTEBOL VARZEANO 2014” conforme o artigo nº 33, item IV, do regulamento da competição. Somente quatro atletas estavam presentes e assinaram a súmula do jogo, com isso os demais inscritos pelo JUVENTUS estão impossibilitados de participarem das próximas competições.

Os resultados dos outros jogos desta sétima rodada, realizada no domingo 31 de agosto, foram os seguintes:

Result_7ª Rod

De acordo com o artigo nº 33, itens IV e V, todos os resultados das partidas realizadas pela equipe do JUVENTUS serão anulados e, desta forma, nas demais rodadas desta fase de classificação haverá folga de uma das equipes participantes havendo, também, alteração na tábua de classificação e de artilheiros da “COPA TERERÊ DE FUTEBOL VARZEANO 2014”.

A nova classificação, já com a eliminação, passou a ser a seguinte:

image

“COPA NASCENTE DO RIO DOCE”

Copa_Nascente

Teve início neste domingo, 31, a “COPA NASCENTE DO RIO DOCE” promovida pelo “Circuito Nascente do Rio Doce” e com sete equipes participantes. Em Alto Rio Doce o ALTORIODOCENSE empatou em 2x2 com a equipe de CIPOTÂNEA e em Capela Nova a equipe de DESTERRO DO MELO derrotou a equipe local pelo placar de 4x1. O outro jogo desta primeira rodada, entre VITORINOS x RIOESPERENSE, foi transferido para o dia 4 de outubro.