quarta-feira, 17 de setembro de 2014

TRIBUNAL SE REÚNE PELA PRIMEIRA VEZ

justiça-no-futebol

Na primeira reunião do Tribunal de Justiça Desportiva da “COPA TERERÊ DE FUTEBOL VARZEANO – 2014”, realizado na noite desta terça-feira (16). foram proferidas as seguintes sentenças:

Result_Trib_1º Julg

Após a reunião do Tribunal foi realizada a reunião ordinária dos clubes participantes onde ficou decidida a perda dos pontos do VALENCIA, no jogo em que havia vencido o LIDERANÇA pelo placar de 2x1, por haver utilizado atleta suspenso pela aplicação do 3º cartão amarelo conforme divulgado na reunião anterior e no site da competição. Conforme o artigo nº 214 do CBJD a equipe infratora perde os pontos e tem os gols marcados a seu favor anulados para efeito de artilharia e desempate na classificação, mantendo-se o resultado da partida.

Com isso a tabela desta fase de classificação passou a ser a seguinte:

Classificação_9ª Rodada

No caso do IPIRANGA, que também utilizou um atleta suspenso pelo 3º cartão amarelo, aplica-se o mesmo artigo e, por ter sido derrotado na partida contra o CASA VERDE, teve os seus gols anulados para efeito de artilharia e critério de desempate.

Fica aqui um alerta para os dirigentes das equipes participantes que não estão acompanhando a aplicação dos cartões de seus atletas conforme os artigos nº 47 e 48 do regulamento da competição, sendo que no site da competição os mesmos são divulgados semanalmente.

Para a rodada do próximo domingo, dia 21, haverá uma modificação na tabela para que seja equilibrado o número de partidas disputadas por cada equipe devido à eliminação do JUVENTUS. Ao invés de folgar o ALIANÇA quem folgará será a equipe do IPIRANGA conforme descrito abaixo:

Rodada_21Set

ACOMPANHE OS DETALHES DA “COPA TERERÊ” ATRAVÉS DO SITE:

copaterere2014.webnode.com

ou na página:

https://www.facebook.com/pages/FUTEBOL-DE-BARBACENA/271686999512432?ref_type=bookmark do Facebook.