domingo, 7 de junho de 2015

NOVOHORIZONTINO MANTÉM A PONTA

MiniLogo

A equipe do VALENCIA, ao empatar com o NOVOHORIZONTINO em 1x1 na manhã deste domingo (7), deixou escapar os 100% de aproveitamento e perdeu a oportunidade de passar a frente do adversário e assumir a liderança da fase de classificação da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO”.

O jogo realizado no campo do Minas, que passa a ser a nova casa do VALENCIA, foi muito disputado e teve como destaque as atuações dos goleiros Dickson (Valencia) e Paulinho (Novohorizontino) que estavam inspirados e defenderam várias bolas que tinham o endereço certo para movimentar o placar.

Com 13 minutos de jogo, numa jogada pelo lado esquerdo do ataque do NOVOHORIZONTINO, o zagueiro Eduardo fuzilou o goleiro Dickson e abriu o placar para a equipe do bairro Novo Horizonte.

O empate do VALENCIA veio no início da segunda etapa, aos 2 minutos, através do atacante Douglas.

Aos 10 minutos deste segundo tempo o zagueiro Eduardo (Novohorizontino) foi expulso de campo ao cometer uma falta no adversário e reclamar acintosamente da marcação do árbitro da partida.

FICHA TÉCNICA

Equipes:

VALENCIA: Dickson; Toti; Chiquinho; Alan; Pablo (Marcos Vinicius); Júlio (Du); Caíque; Luizinho; Bibito (Gabriel); Rick Jones e Douglas.

NOVOHORIZONTINO; Paulinho; Romário; Fábio; Eduardo; Clebinho; Gueira; Doçu (Tiago); Dirceu; Luiz Henrique; Léo e Amaral (Coco).

ÁRBITRO: Paulo Rogério.

Os resultados dos jogos desta 6ª rodada foram os seguintes:

clip_image002

Com estes resultados o NOVOHORIZONTINO permanece liderando com um ponto a frente do VALENCIA, que continua com uma partida a menos, mas tendo também na sua cola as equipes do CASA VERDE e do OZANAN também com um jogo a menos que o líder.

clip_image002[6]

Blog

PARA VER MAIS LANCES CLIQUE NA FOTO