segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CASA VERDE E VALENCIA LUTAM PELA PRIMEIRA COLOCAÇÃO DA COPA BARBACENA 2015

BLOG_4Out

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

Após derrotar o NOVOHORIZONTINO por 4x3, na manhã deste domingo (4), o CASA VERDE assumiu a liderança da fase de classificação da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO” e definiu a posição de terceiro colocado para a equipe do bairro Novo Horizonte, já que este encerrou a sua participação nesta fase de classificação da competição.

A partida do próximo domingo entre CASA VERDE x VALENCIA poderá definir qual equipe terminará na ponta da tabela e enfrentará o oitavo colocado na fase das quartas de finais. No caso de vitória de uma das equipes, esta ficará com a primeira colocação e se, por acaso, houver um empate o VALENCIA jogará por outro empate contra o GRÊMIO, no jogo adiado da 13ª rodada e será beneficiado pelo maior saldo de gols.

A quarta colocação, que também dará a vantagem da equipe classificada jogar por um saldo de gols igual nas duas partidas da próxima etapa, está entre GRÊMIO, VERONA e INTERNACIONAL.

O GRÊMIO joga por dois empates (JUVENTUDE e VALENCIA), ou por uma vitória em um dos jogos.

O VERONA precisa vencer o IFA e torcer por duas derrotas do GRÊMIO e, pelo menos o empate entre INTERNACIONAL x OZANAN.

Já o INTERNACIONAL necessita da vitória sobre o OZANAN e de duas derrotas do GREMIO contra JUVENTUDE e VALENCIA, torcendo ainda para que o VERONA não goleie o IFA tirando uma diferença que, atualmente é de oito gols.

Estas três equipe, independentemente da posição a ser ocupada, já estão classificadas para a próxima fase.

Na disputa pelas duas vagas restantes estão IFA, JUVENTUDE e OZANAN. Dos três o OZANAN é o que está em situação mais delicada, pois precisa vencer seus dois compromissos restantes e depender de um tropeço de seus adversários.

Resultados da 21ª rodada:Result_4Out

   Eis a classificação atual:Classif_4Out

PRÓXIMA RODADA

Ficou decidido com os representantes das equipes participantes que a 22ª rodada, que seria realizada neste próximo domingo (11), passará para o dia 18 de outubro para que sejam realizados os jogos adiados entre GREMIO x VALENCIA (13ª rodada) na Colônia Rodrigo Silva e OZANAN x ALIANÇA (16ª rodada) em Pinheiro Grosso, ambos com início marcado para as 10 horas.