quinta-feira, 8 de outubro de 2015

OZANAN JOGA TODAS AS SUAS CARTAS CONTRA O ALIANÇA

Copa 2015

Os jogos adiados da fase de classificação da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO” foram antecipados para este domingo, dia 11, com o objetivo de, na rodada final, todas as equipes jogarem em pé de igualdade para decidirem a sua posição na tábua de classificação.

OZANAN x ALIANÇA

As duas equipes de Pinheiro Grosso farão o clássico local que definirá o destino da equipe do OZANAN, já que o ALIANÇA não tem mais nenhuma possibilidade de passar para a próxima fase.

Somente uma vitória sobre o adversário manterá acesa a chama de classificação para o OZANAN e, mesmo assim, precisará vencer o INTERNACIONAL, na última rodada, e depender de um empate ou derrota de IFA ou JUVENTUDE que jogarão contra VERONA e GREMIO, respectivamente.

GREMIO x VALENCIA

Na ponta de cima da tabela o VALENCIA fará uma partida mais tranquila pois, mesmo sendo derrotado pelo GREMIO, decidirá a primeira colocação diante do CASA VERDE dependendo de uma vitória simples. Em caso de empate neste domingo dependerá de, pelo menos, outro empate diante do próximo adversário, o que igualaria o número de pontos ganhos mas lhe daria a vantagem no saldo de gols.

Um empate classifica o GREMIO em quarto lugar independentemente do jogo final contra o JUVENTUDE, o que lhe daria a vantagem de jogar por um saldo de gols igual nas duas partidas da próxima fase. Em caso de derrota poderá ser ultrapassado por VERONA e/ou INTERNACIONAL, porém todos já estão com a classificação garantida nas quartas de finais.

CLASSIFICAÇÃO ATUAL

A posição das oito equipes que irão disputar a próxima fase da competição ainda está em aberto, de definitivo só o NOVOHORIZONTINO em terceiro lugar. Lembramos que os quatro primeiros colocados jogarão até as semifinais com a vantagem de um saldo de gols igual nas duas partidas de cada fase.Classif_4Out