sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

DOIS ÁRBITROS FORAM AFASTADOS DA “COPA INTEGRAÇÃO 2016”

ÁrbitroDepois de cometerem dois erros crassos no preenchimento de súmulas, dois árbitros da ASSOCIAÇÃO DE ÁRBITROS DE BARBACENA – AAB foram afastados dos jogos da “COPA INTEGRAÇÃO 2016” a pedido da comissão organizadora.

O primeiro erro aconteceu na primeira rodada da competição quando o árbitro da partida entre  INTERNACIONAL X VALENCIA expulsou um atleta do VALENCIA e colocou outro nome na súmula.

Já na segunda rodada, no jogo entre JUVENTUDE X LIDERANÇA, ao invés de marcar os cartões amarelos aplicados a dois atletas do JUVENTUDE e a dois do LIDERANÇA colocou como se os quatro atletas tivessem sido punidos com cartões vermelhos, o que só foi corrigido após a reunião com os dirigentes dos clubes participantes na noite desta quinta-feira.

Diante dos fatos o organizador da competição, Mauro Chaves, solicitou ao presidente da AAB o afastamento dos referidos árbitros e pediu que fosse alertado aos demais para que tenham uma maior responsabilidade, e atenção, ao preencher as súmulas para evitar tais constrangimentos.

A comissão organizadora pede desculpas a todos aqueles que acompanham o site da competição e comunica que os erros já foram corrigidos.

http://varzeano.wix.com/copaintegracao2016