terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

QUANDO O CARNAVAL PASSAR…

Integração

Dia 14 de fevereiro, logo após o Carnaval, terá início mais uma competição promovida pelo desportista Mauro Chaves, o Maurinho, o que significa organização, disciplina, premiação de primeira linha e, sobretudo, participação das principais equipes do futebol varzeano de Barbacena.

A “COPA INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL 2016” é um aperitivo para a “COPA BARBACENA”, a ser realizada no segundo semestre, e servirá para a definição das equipes que completarão aquelas que tradicionalmente já vêm disputando a “COPA BARBACENA”.

Doze equipes, divididas em dois grupos de seis, se enfrentarão em jogos de ida e volta na fase de classificação, de onde sairão os quatro melhores classificados de cada grupo para as quartas de finais.

Participarão desta primeira fase as seguintes equipes: BARCELONA – INTERNACIONAL – MILAN – OLARIA – SANTA CRUZ e VALENCIA pela chave “A”, CRUZEIRINHO – GREMIO – JUVENTUDE – LIDERANÇA – MOSQUETEIROS e VERONA pela chave “B”.

Além deste blog os resultados, e demais informações sobre a competição, poderão ser acompanhados pelo Facebook na página “FUTEBOL DE BARBACENA” ou através do site http://varzeano.wix.com/copaintegracao2016 que também tem uma versão específica para smarphone.