quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

COPA INTEGRAÇÃO X LIGA DE DESPORTOS

Logotipo_Oficial

Gostaríamos de prestar um esclarecimento sobre a polêmica surgida nos últimos dias quanto ao impedimento de atletas que estiverem disputando a “COPA INTEGRAÇÃO 2016” de participarem de outros campeonatos paralelos, seja da Liga de Desportos de Barbacena ou de qualquer outra organização.

Foi decidido, por unanimidade, em assembleia dos clubes participantes da “COPA INTEGRAÇÃO 2016” que o atleta inscrito por qualquer equipe e que está participando de outra competição,  por denúncia de outro clube poderá ser excluído da ”COPA INTEGRAÇÃO 2016” e substituído por outro, desde que o denunciante preencha o formulário próprio e o apresente à Comissão Organizadora apresentando provas ou testemunhas.

Este procedimento, ao contrário do que vem sendo ventilado em uma rádio local, não tem nada a ver com retaliação à Liga de Desportos de Barbacena por estar sempre querendo concorrer com os campeonatos promovidos pelo Sr. Mauro Chaves, mas sim disciplinar aqueles atletas que não tem compromisso com as equipes, se inscrevendo em várias competições, faltando aos jogos e prejudicando suas equipes de origem.

Os campeonatos promovidos pela comissão organizadora da “COPA INTEGRAÇÃO” e “COPA BARBACENA” priorizam a organização, a disciplina e a credibilidade. As súmulas são personalizadas e  só se começam as competições após a aprovação, e distribuição, do regulamento, carteirinhas, tabela dos jogos e da formação de um Tribunal de Justiça Desportiva, ao contrário do que vem acontecendo com certos campeonatos promovidos à “toque de caixa”.

Para esta nova competição passamos a ter uma novidade: além de ser criado o site da competição com a atualização semanal dos resultados, classificação, cartões aplicados, atletas suspensos e etc., o mesmo poderá ser acessado por “smartphones” pelo mesmo endereço, que deverá ser digitado em seu navegador.

 http://varzeano.wix.com/copaintegracao2016