segunda-feira, 16 de maio de 2016

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS

Logotipo

Com duas sonoras goleadas dois dos sérios candidatos ao título de campeão da “COPA INTEGRAÇÃO 2016” passaram para a fase semifinal. O VALENCIA derrotou o MOSQUETEIROS pelo placar de 12x2 e o BARCELONA também aplicou uma goleada no MILAN por 10x0.

Já o o JUVENTUDE, que havia empatado a primeira partida com o OLARIA em 0x0, conseguiu a sua classificação após um novo empate, desta vez em 1x1, pois jogava com vantagem do empate em número de pontos e saldo de gols.

Quem sofreu para arrancar a sua passagem para a próxima fase foi a equipe do GREMIO, que havia vencido o VERONA Na primeira partida por 2x0 e podia perder pela diferença mínima. Mas a equipe do VERONA vendeu caro a sua desclassificação e chegou a estar vencendo pelo placar de 2x0 até a metade da segunda etapa quando, em uma jogada bisonha de um de seus defensores que poderia ter afastado a bola para a linha de fundo, acabou cometendo um penalti infantil que terminou no gol que desclassificou a sua equipe.

Blog

VEJA MAIS LANCES CLICANDO NA FOTO

Os jogos de ida e volta das semifinais serão no estádio do VALENCIA à partir do próximo domingo, dia 22 às 10 horas, com os seguintes cruzamentos:

VALENCIA X GREMIO e BARCELONA x JUVENTUDE.