segunda-feira, 30 de maio de 2016

JUVENTUDE REVERTE A VANTAGEM

Logotipo_Oficial

A primeiras partidas das semifinais da “COPA INTEGRAÇÃO 2016” foram realizadas neste domingo, dia 29, no estádio do VALENÇA e o JUVENTUDE, ao vencer o BARCELONA pelo placar de 3x2 passou a jogar pelo empate na segunda partida. Na partida de fundo o VALENCIA manteve a vantagem adquirida na primeira fase ao empatar em 2x2 com o GREMIO e também joga por um novo empate.

JUVENTUDE 3x2 BARCELONA

DSC00327

VEJA MAIS LANCES CLICANDO NA FOTO

O JUVENTUDE começou a partida ignorando o favoritismo e a vantagem obtida na fase de classificação pelo BARCELONA e chegou a abrir uma vantagem de 3x0, com três gols do atacante Guilherme, sobre o adversário.

Mas a equipe do bairro Ipanema não se entregou e, apesar de na primeira etapa não ter molestado a defesa adversária, equilibrou as ações da partida e passou a pressionar o JUVENTUDE que não soube administrar a vantagem e acabou por sofrer dois gols e por pouco não cedeu o empate.

Com o resultado o BARCELONA perdeu a vantagem de jogar pelo empate no saldo de gols das duas partidas e agora precisa vencer no próximo domingo para chegar às finais.

EQUIPES:

JUVENTUDE – Tiquim; Wellington (Luciano); Wesley; Alisson; Toti; Russo (Juninho); Evair; Jhoujhou (Jeferson); Té (Gabriel); Rafael e Gulherme (Jean).

BARCELONA – Paulo (Wellington); Tiboi (Everton); Serginho; Fernando; Vinicius (Luiz Ângelo); Flavinho; Douglas; Dé (João Bosco); Ratão (Felipe); Carlos (Thiago André) e Everaldo.

GOLS: Guilherme (17” e 32” da 1ª fase e 7” da 2ª fase) para o Juventude; Douglas (14” da 2ª fase) e Felipe (20” da 2ª fase) para o Barcelona.

GREMIO 2x2 VALENCIA

DSC00405

VEJA MAIS LANCES CLICANDO NA FOTO

Repetindo o acontecido na partida preliminar o VALENCIA, que jogava com a vantagem de jogar pelo empate no saldo de gols das duas partidas,  teve um início de jogo avassalador acuando a equipe adversária e terminando a primeira etapa com a vantagem de 2x1 e perdendo, no mínimo, umas três oportunidades claras de gols.

Mas com a saída de Wallisson, o artilheiro da equipe e também da competição, aos 30 minutos por contusão, a equipe perdeu o seu poder de fogo e permitiu que o adversário passasse a dominar o meio de campo e partir para cima em busca do empate, o que conseguiu já nos acréscimos do tempo normal de jogo.

Desta forma o GREMIO necessita de uma vitória simples na próxima partida para lutar pelo título.

EQUIPES:

GREMIO – Carlão; Thiago; Everton; Rodrigo; Ricardo (Elton); Felipe (Robert); Paraíba (Júlio Cézar); Anthony; Adriano; Luiz Ricardo e André Luiz.

VALENCIA – Carlos Henrique; Elias; Carlos Eduardo; Jeferson (Juninho); Mateus; Júlio; Reinaldo; Kaike; Rick Jonny; Douglas (Luizinho) e Wallisson (Teillo).

GOLS: Rick Jonny (7” e 38” da 1ª fase para o Valencia); Luiz Ricardo (49” da 1ª fase) e Anthony (46” da 2ª fase) para o Gremio.