segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

MUITOS GOLS NA “COPA INTEGRAÇÃO 2016”

Blog

VEJA MAIS LANCES CLICANDO NA FOTO

A terceira rodada da “COPA INTEGRAÇÃO 2016” foi marcada pela grande quantidade de gols anotados pelas equipes participantes. A maior goleada ficou por conta do jogo entre o GREMIO 8x1 MOSQUETEIROS, onde a equipe da Colonia Rodrigo Silva aplicou a maior goleada acontecida até aqui.

Também o VALENCIA, no jogo em que valia a liderança da chave “A”, goleou o BARCELONA pelo placar de 6x2, e manteve a média de mais de cinco gols por partida neste início de campeonato.

Outra partida  que se sobressaiu pelo número de gols marcados foi o CRUZEIRINHO X LIDERANÇA, vencido pela equipe da localidade do Mendonça por 6x4.

O jogo VERONA x JUVENTUDE, apesar de não ter um vencedor, também se destacou pela quantidade de gols ao terminar empatado em 4x4.

Nas outras duas partidas tivemos as vitórias do OLARIA sobre o SANTA CRUZ pelo placar de 3x0 e do MILAN sobre o INTERNACIONAL por 2x0.

Com os resultados deste domingo o VALENCIA se isolou na liderança da chave “A”, com nove pontos ganhos, seguido por OLARIA e BARCELONA com seis. Na chave “B” o GREMIO lidera com sete pontos, seguido de JUVENTUDE e VERONA com cinco.

No próximo domingo, pela quarta rodada, teremos as seguintes partidas:4ª Rodada_6Mar

Acompanhe o desenrolar da competição através do site:

http://varzeano.wix.com/copaintegracao2016

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

DOIS ÁRBITROS FORAM AFASTADOS DA “COPA INTEGRAÇÃO 2016”

ÁrbitroDepois de cometerem dois erros crassos no preenchimento de súmulas, dois árbitros da ASSOCIAÇÃO DE ÁRBITROS DE BARBACENA – AAB foram afastados dos jogos da “COPA INTEGRAÇÃO 2016” a pedido da comissão organizadora.

O primeiro erro aconteceu na primeira rodada da competição quando o árbitro da partida entre  INTERNACIONAL X VALENCIA expulsou um atleta do VALENCIA e colocou outro nome na súmula.

Já na segunda rodada, no jogo entre JUVENTUDE X LIDERANÇA, ao invés de marcar os cartões amarelos aplicados a dois atletas do JUVENTUDE e a dois do LIDERANÇA colocou como se os quatro atletas tivessem sido punidos com cartões vermelhos, o que só foi corrigido após a reunião com os dirigentes dos clubes participantes na noite desta quinta-feira.

Diante dos fatos o organizador da competição, Mauro Chaves, solicitou ao presidente da AAB o afastamento dos referidos árbitros e pediu que fosse alertado aos demais para que tenham uma maior responsabilidade, e atenção, ao preencher as súmulas para evitar tais constrangimentos.

A comissão organizadora pede desculpas a todos aqueles que acompanham o site da competição e comunica que os erros já foram corrigidos.

http://varzeano.wix.com/copaintegracao2016

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

VALENCIA GOLEIA MILAN

 

S0040039

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

Apesar de estarmos somente na segunda rodada da “COPA INTEGRAÇÃO 2016” alguns dos clubes participantes começam a se destacar e a abrir uma boa diferença para os seus concorrentes, principalmente na chave “A” onde BARCELONA e VALENCIA estão com seis pontos ganhos, seguidos do OLARIA com três, SANTA CRUZ e MILAN com um ponto e o INTERNACIONAL que ainda não pontuou neste início da competição.

Já na chave “B” o equilíbrio é mais visível. JUVENTUDE, VERONA e GREMIO dividem a primeira colocação com quatro pontos ganhos, enquanto CRUZEIRINHO, MOSQUETEIROS e LIDERANÇA somam um ponto.

Os resultados deste final de semana, pela segunda rodada, foram os seguintes:Resultados_21Fev

Apesar da LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA ter quebrado o “acordo de cavalheiros” e marcado um jogo para o mesmo campo e horário do jogo JUVENTUDE x LIDERANÇA as duas equipes entraram em acordo e fizeram o seu jogo após a partida do “TORNEIO EXPRESSO DAS ROSAS”.

Na próxima semana, pela terceira rodada, teremos os seguintes jogos:3ª Rodada

Acompanhe os números da “COPA INTEGRAÇÃO” através do site: varzeano.wix.com/copaintegracao2016

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

LDB BOICOTANDO A COPA INTEGRAÇÃO

 

bagunc3a7a

A organização da “COPA INTEGRAÇÃO 2016”, procurando não interferir nas competições paralelas promovidas pela LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA –LDB, enviou no início do ano para aquela entidade a tabela da copa, que iniciou em 14 de fevereiro, com os horários e locais das partidas da mesma.

Para surpresa dos clubes e organizadores foi marcada uma partida da “COPA EXPRESSO DAS ROSAS”, pois até hoje eles não chegaram a um acordo quanto ao nome da competição que alguns chamam de “Copa Jornal Expresso” e outros “Copa Cidade das Rosas”, para o mesmo local, e horário, do jogo entre JUVENTUDE x LIDERANÇA.

Como a intenção da organização e dos competidores da “COPA INTEGRAÇÃO”  é ajudar o futebol e não alimentar revanchismos estritamente políticos, transferiu-se a partida para um outro horário.

Seria interessante que, ao invés de tentar desestabilizar um campeonato que tem total credibilidade junto ao público e a imprensa barbacenense, a LDB procurasse se organizar promovendo campeonatos com planejamento, prestando contas de suas receitas e despesas pois até hoje não se sabe onde enfiaram a verba que lhes foi destinada pela Prefeitura Municipal, procurando somar, e não diminuir, os esforços para que o futebol da cidade e região volte a ser um atrativo para os torcedores e atletas.

Acompanhem a “COPA INTEGRAÇÃO 2016” através do site: http://varzeano.wix.com/copaintegracao2016

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

EQUILÍBRIO TOTAL

Blog

VEJA MAIS LANCES CLICANDO NA FOTO

Começou neste domingo, dia 14, a “COPA INTEGRAÇÃO 2016” com um grande equilíbrio entre as equipes participantes. Excetuando-se o VALENCIA, que derrotou o INTERNACIONAL pelo placar de 5x2, os demais jogos foram marcados pelo equilíbrio entre as equipes participantes.

O BARCELONA venceu o OLARIA por 3x1; SANTA CRUZ e MILAN empataram em 1x1; o LIDERANÇA empatou com o GREMIO em 2x2; CRUZEIRINHO e VERONA ficaram no empate em 3x3 e, finalmente, JUVENTUDE  1x1 MOSQUETEIROS num grande jogo onde ambas as equipes tiveram a oportunidade de saírem vitoriosas, principalmente a equipe do MOSQUETEIROS que perdeu várias chances de gol e esbarrou na excelente atuação do goleiro adversário.

Na chave “A” VALENCIA e BARCELONA assumiram a liderança com três pontos ganhos, seguidos por SANTA CRUZ e MILAN com um ponto cada enquanto OLARIA e INTERNACIONAL dividem as últimas colocações sem nenhum ponto conquistado nesta primeira rodada.

Já na chave “B”, as seis equipes estão emboladas cada uma com um ponto ganho.

Para o próximo domingo, pela segunda rodada, teremos os seguintes jogos:image

Acompanhe o andamento da competição através do seguinte endereço:

http://varzeano.wix.com/copaintegracao2016

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

ADVINHA O QUE É?

Logotipo_Oficial

Tem apenas um nome; tem regulamento; tem tabela; tem ficha de inscrição; tem carteirinha de atleta; tem súmula personalizada; tem site informativo; tem cobertura da imprensa local; tem Tribunal de Justiça Desportiva e tem a arbitragem da Associação de Árbitros de Barbacena?

Nem é preciso ser Mãe Dináh para responder: é a “COPA INTEGRAÇÃO 2016”, que começa neste domingo, dia 14, com os seguintes jogos:1ª Rod

A “COPA INTEGRAÇÃO 2016” será disputada por 12 (doze) equipes divididas em duas chaves, em jogos de ida e volta, onde se classificarão as 4 (quatro) primeiras colocadas de cada chave para a fase das quartas de finais.

Cumprirão suspensão nesta rodada, por infrações cometidas nas competições de 2015, os seguintes atletas:image

O andamento da competição poderá ser acompanhado através dos seguintes endereços:

http://varzeano.wix.com/copaintegracao2016

https://www.facebook.com/FUTEBOL-DE-BARBACENA-271686999512432/

domingo, 7 de fevereiro de 2016

IV COPA DESTERRO DO MELO DE FUTEBOL-2016

 

Chav. IV 2016

CLIQUE NA FIGURA PARA EXPANDIR

No próximo domingo, dia 14 de fevereiro, começa a “IV COPA DESTERRO DO MELO DE FUTEBOL-2016”, em mais uma iniciativa da prefeitura municipal daquela cidade.

Participarão do torneio 8 equipes formadas por, no máximo, 21 atletas cada e que deverão ter algum vínculo com o município, ou seja: ter nascido ou estar trabalhando no munícipio há mais de 6 meses, ser filho ou neto de melense ou estar casado com cidadã melense, sempre condicionado a apresentação de documento comprobatório.

As equipes foram divididas, através de sorteio, em duas chaves sendo que na chave “A” estarão VELÃO, SERRANO, ASPIRANTES e TIGRES e na chave “B”, URT, REAL SPORT, MERECEU e BOA ESPERANÇA.

A competição será no estilo mata-mata e em uma só partida, ou seja, quem perder o jogo estará automaticamente fora da próxima fase. Em caso de empate o vencedor será definido na cobrança de penalidades máximas.

Haverá premiação para o campeão, vice-campeão, 3º colocado, artilheiro e goleiro menos vazado.

Acompanhe o desenrolar da copa através do site “FUTEBOL MELENSE”, no seguinte endereço:

 http://futebol-melense.webnode.com/campeonatos/iv-copa-2016/

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

QUANDO O CARNAVAL PASSAR…

Integração

Dia 14 de fevereiro, logo após o Carnaval, terá início mais uma competição promovida pelo desportista Mauro Chaves, o Maurinho, o que significa organização, disciplina, premiação de primeira linha e, sobretudo, participação das principais equipes do futebol varzeano de Barbacena.

A “COPA INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL 2016” é um aperitivo para a “COPA BARBACENA”, a ser realizada no segundo semestre, e servirá para a definição das equipes que completarão aquelas que tradicionalmente já vêm disputando a “COPA BARBACENA”.

Doze equipes, divididas em dois grupos de seis, se enfrentarão em jogos de ida e volta na fase de classificação, de onde sairão os quatro melhores classificados de cada grupo para as quartas de finais.

Participarão desta primeira fase as seguintes equipes: BARCELONA – INTERNACIONAL – MILAN – OLARIA – SANTA CRUZ e VALENCIA pela chave “A”, CRUZEIRINHO – GREMIO – JUVENTUDE – LIDERANÇA – MOSQUETEIROS e VERONA pela chave “B”.

Além deste blog os resultados, e demais informações sobre a competição, poderão ser acompanhados pelo Facebook na página “FUTEBOL DE BARBACENA” ou através do site http://varzeano.wix.com/copaintegracao2016 que também tem uma versão específica para smarphone.