domingo, 15 de janeiro de 2017

PRESIDENTE DO ANDARAÍ CONTESTA MATÉRIA

 

circo

Recebi do presidente do ANDARAÍ ESPORTE CLUBE uma mensagem inbox, através de um perfil do Facebook que não é o dele, o seguinte texto:

Boa noite Matheus, quem está te mandando mensagem sou o Fernando presidente do Andaraí esporte clube. Gostaria de dizer para vc, que circo quem tentou formar o circo é que vc segue. Vc sabia que o Maurinho chaves formou a chapa com o Kiko, mas estava pedindo voto para o Fernando goretti de Carvalho? Bem vc sabia que o circo estava formado onde seu amigo Mauro seria o Diretor técnico e vc teria seu cargo na LDB. Para fazerem seus campeonatos e ai final no campo do Mamonas a renda seja de vcs. Quando que o Fernando goretti de Carvalho saiu da LDB. e , prestou conta? O Leandro foi presidente de clube, Diretor técnico da LDB. E, seu candidato Mauro tem experiência de que? O seu candidato Kiko.

Sabe Matheus vc deveria ser digno é priorizar a todos responder suas tolices descabidas e bloqueia as pessoas que não coadunam com sua opinião?

Digo, vc usa seu blog, fala suas tolices, e depois não permite em igualdade de condições o direito de resposta.

Sabe Matheus vc deveria ter a dignidade e respeito quando coloca como Circo, a eleição, porém tenha certeza que o palhaço não foi os clubes que lá compareceram mas, Sim as que não participaram caso seus presidentes pudessem lógico comparecer.

Vc Matheus, fala o que pensa ser certo e alegou que o alto rio doce não sabia? Ledo engano, não só sabia, como seu comparsa o Maurinho como vice do Kiko, pediu voto para o Fernando Goretti de Carvalho? Não vc ignora a verdade, vc ignora o que te contrária. Contente_se a colocar em seu blog seus campeonatos varzeanos,

Matheus faça uma mesa redonda e convide as pessoas para debate aberto e vamos ver até onde vai sua verdade. Vc a única oportunidade que teve na liga, covardemente traiu a confiança dos clubes e mudou o regularmente já discutido em assembleia a seu bel prazer para mais renunciar?

Abra espaço que vou para debate para todos tomarem ciência de tudo. Vc, Maurino e outros querem ser às estrelas mas, não conseguiram pelo menos enquanto eu tiver vivo.

Só daqui a 4 anos vcs tentaram a Presidência da LDB

Lamentável mais uma vez, vc foi a liga para aparecer, e lamentavelmente eu tive que me incompatibilidade com vc.

Boa noite !!!!!!!”

Como bom desportista que sou, e espero sempre ser, enviei uma resposta a qual transcrevo abaixo:

Circo sim. Você devia acompanhar mais os bastidores desta administração política que está imperando na LDB.

Você sabia que o próprio Leandro denunciou a diretoria no Ministério Público pedindo prestação de contas da verba de R$ 55.030,00 doada pela prefeitura e depois retirou a queixa por razôes políticas?

Sabia que o presidente da FMF é do mesmo partido do Leandro e por isso mandou seu vice para conduzir as eleiçôes, fato este que até mesmo você disse que era inédito em Barbacena, e logo após o conhecimento do resultado do pleito enviou mensagem, através de rede social, felicitando o novo presidente? Por que tanto interesse?

Que 6 clubes que estavam afastados da LDB desde longa data, inclusive o Andaraí que você mesmo disse que não voltaria a ser filiado enquanto o Polaco fosse presidente, foram filiados na última hora só para eleição?

Que ao ser questionado sobre a comprovação destas filiações o vice da FMF disse que não houve tempo de se emitir a documentação comprobatória?

Quanto a eu ter cargo na LDB posso te afirmar que apesar de ser convidado por duas das chaps concorrentes não pretendo, nunca mais, participar daquela mentora e, apesar da sua falta de memória, já havia participado da gestão do Frateschi e do Paulo Sérgio.

Quanto aos campeonatos varzeanos, são os que restaram em Barbacena. E pode perguntar aos seus filhos, a quem muito estimo pois me tratam com muita educação e respeito, se pode haver comparação entre a Copa Barbacena e o da LDB, em matéria de qualidade e organização.

Aguarde e verá que " o tempo é o senhor da razão". Fique com Deus”.

Para ilustrar esta matéria coloco abaixo o link do próprio site do ANDARAÍ ESPORTE CLUBE em que seu ilustre presidente, em entrevista ao jornalista Iuri Fontora no dia 27/06/2013, confirma a sua desfiliação a LDB e afirma que só seria possivel o seu retorno após a saída do presidente Genivaldo Apolinário (Polaco), do Mauro Chaves e deste colunista que vos escreve, e confirma que Olympic, Santa Efigenia, Villa do Carmo, Carandaí, Ipanema, Altoriodocense e Remediense não eram filiados à Liga de Desportos de Barbacena.

http://andarai.webnode.com/news/andara%c3%ac-esporte-clube-se-desfiliou-da-ldb-%e2%80%9cliga-de-desportos-de-barbacena%e2%80%9d/