sábado, 21 de março de 2009

FMF divulga tabelas das categorias de base

A Federação Mineira de Futebol – FMF divulgou neste final de semana as tabelas da primeira fase dos campeonatos das categorias de base para o ano de 2009. O Villa do Carmo representará Barbacena na competição e disputará as categorias “Infantil” e “Juvenil”, na chave “F”, que contará ainda com o Sport de Juiz de Fora, o Guarani de Divinópolis e o Venda Nova de Belo Horizonte.

Cada categoria contará nesta primeira fase com 28 clubes participantes, divididos em 6 chaves, que jogarão entre si dentro das chaves em jogos de ida e volta.

O início dos campeonatos está marcado para o próximo dia 11 de abril, porém o Villa do Carmo só fará a sua estréia no dia 18 do mesmo mês, jogando no estádio de São Sebastião contra as equipes “Infantil” e “Juvenil” do Venda Nova, a partir das 13h 30m.

As tabelas e o regulamento das competições podem ser consutados no site http://www.fmfnet.com.br.


REVITALIZAÇÃO

O estádio de São Sebastião está passando por uma revitalização nestes dias que antecedem os amistosos com o Cruzeiro Esporte Clube e, segundo o presidente José Aloísio Dias, sofrerá reformas nas arquibancadas e vestiários, além de limpeza e nova pintura em toda a sua área.


AMISTOSO

As equipes que no último domingo jogaram amistosamente contra o Ferroviário, de Belo Horizonte, viajam amanhã as 12 horas para a vizinha cidade de Alto Rio Doce onde participarão de mais uma partida amistosa contra o América, daquela cidade, visando a preparação para o campeonato mineiro.