domingo, 15 de março de 2009

Villa tira Ferroviário dos trilhos


Em seu primeiro amistoso, visando a preparação para o campeonato mineiro, a equipe juvenil do Villa do Carmo derrotou, neste domingo (15) no estádio São Sebastião, o Ferroviário de Belo Horizonte pelo placar de 4x0, com dois gols de Christian, um de Vinicius e outro de Dada.

A equipe dirigida por Flávio Marcos de Melo não tomou conhecimento do adversário, que também se prepara para a estréia no campeonato mineiro, e aos 12 minutos da primeira fase marcou o seu primeiro gol através de Christian. Depois do gol a garotada barbacenense tomou as rédeas do jogo e só era contida através de sucessivas faltas da equipe visitante, até que aos 25 minutos o árbitro da partida expulsou o atleta número 5 do Ferroviário por falta violenta.

Na segunda fase o treinador do Villa, que dominava totalmente a partida, resolveu testar o seu elenco e promoveu várias substituições. A equipe não caiu de produção e foi marcando os gols que garantiram a sua vitória: Christian, aos 17, Vinicius, aos 21, e Dada, aos 30 minutos selaram a vitória villense.

O Villa do Carmo jogou com: Alcides, Wellison (Dada), Douglas, Bazarela, Marcus Vinicius (Banana), Dudu (Pedro), Christian, Vinicius, Balalaika (Gustavo), Didi (Rodrigo) e Luizinho (Hélcio).

PRELIMINAR

Na partida preliminar a equipe Infantil do Villa do Carmo foi derrotada pelo placar de 2x0. Participaram da partida pela equipe barbacenense: Dener, Caleb, Jéferson, Gabriel, Raslan, Renan, Pablo, Eduardo, Geovani, Pedro e Diego.

PRÓXIMOS AMISTOSOS

Ainda na fase de preparação para a estréia no campeonato mineiro o Villa do Carmo irá, no próximo domingo (22), até a cidade de Alto Rio Doce onde fará a sua segunda partida amistosa.

Está confirmada para o dia 4 de abril uma partida contra as equipes Infantil e Juvenil do Cruzeiro Esporte Clube, de Belo Horizonte, quando na oportunidade serão inauguradas as melhorias e a revitalização do estádio São Sebastião