quinta-feira, 4 de junho de 2009

Confirmado: Villa disputará a Copa Alterosa


Na reunião desta quarta-feira, 3, na sede da Liga de Desportos de Barbacena o presidente do Villa do Carmo, José Aloísio Dias, confirmou a presença do clube barbacenense na Copa Alterosa de Futebol Regional junto ao presidente da Liga de Futebol de Juiz de Fora, Ricardo Wagner.
O dirigente juizforano esteve em Barbacena para expor a sua intenção em criar, junto com as ligas da região, uma Liga de Desportos Regional que organizaria o combalido futebol atual e tentaria viabilizar campeonatos com a participação destas equipes descentralizadas.
Estiveram presentes na reunião, além do presidente e membros da diretoria do Villa do Carmo, representantes do Guarani (Sra. Das Dores) e do Ipanema (A.Vasconcelos), o Barbacena On-line e a Rádio Correio da Serra.
O Villa do Carmo anuncia para esta sexta-feira (5) á partir da 19 horas, um treino no estádio São Sebastião para o qual convida os atletas entre 17 e 23 anos da cidade e região, onde serão selecionados jogadores para comporem a sua equipe que disputará a Copa Panorama de Futebol Regional, que terá seu início ainda nesta primeira quinzena de junho.