domingo, 31 de maio de 2009

Revelações seguem para a Cidade do Galo

O presidente do Villa do Carmo, José Aloísio Dias, seguiu neste domingo (31) para Belo Horizonte levando quatro atletas que se sobressaíram na fase classificatória do campeonato mineiro das categorias de base e, por isso, foram indicados para um período de experiência no Clube Atlético Mineiro.

São eles: o zagueiro Douglas Ayssar Coutinho Ribeiro (Douglas), o volante Eduardo Moraes Cezar (Dudu) e os atacantes Luiz Antonio Barbosa de Melo (Luizinho) e Maik Wallace Lopes Moreira (Balalaika).

Os quatro atletas villenses ficarão alojados no centro de treinamento do Clube Atlético Mineiro, a “Cidade do Galo”, e farão os treinamentos juntos com a equipe juvenil do clube da capital.

COPA ALTEROSA DE FUTEBOL REGIONAL

O Villa está inscrito para participar da Copa Alterosa de Futebol Regional, competição promovida pela Liga de Futebol de Juiz de Fora e TV Alterosa e cujo início está previsto para o próximo dia 11 de junho, e está convocando os atletas da região que estejam interessados em participar da equipe, com idade entre 18 e 23 anos, para um treino de avaliação na próxima sexta-feira, 5, às 19 horas no estádio São Sebastião. Segundo o presidente do clube a equipe será mesclada com jogadores profissionais e atletas amadores de Barbacena e região.