domingo, 3 de maio de 2009

Villa perde o jogo e a liderança



Em jogo tumultuado contra o Guarani, em Divinópolis, o Villa do Carmo conheceu a sua primeira derrota no campeonato mineiro da categoria juvenil e perdeu a liderança da chave “F”. A partida aconteceu na tarde desta sábado (02), em Divinópolis.
O jogo, válido pela última rodada do turno de classificação, terminou com o placar de 1 a 0 a favor da equipe de Divinópolis, o que não retratou o amplo domínio da equipe barbacenense que desperdiçou várias oportunidades de gols, segundo torcedores que estiveram no estádio.
A equipe do Villa do Carmo terminou a partida com sete jogadores em campo sendo que os atletas Dudu, Eduardo, Pedro e Vinicius foram expulsos pelo árbitro da partida.
A chave “F” é agora liderada pelo Guarani, ao lado do Sport Club Juiz de Fora (que venceu o Venda Nova pelo placar de 1 a 0), com 5 pontos ganhos seguidos pelo Villa do Carmo com 4 pontos e, em último, o Venda Nova somando apenas 1 ponto.
O Villa do Carmo entrou em campo com: Dickson; Pelé; Bazarela; Douglas; Michael; Dudu; Christian; Vinícius; Didi; Balalaika e Luizinho.

INFANTIL

A equipe infantil do Villa voltou a perder e agora tem as chances de classificação bastante reduzidas, já que seus adversários Guarani e Sport Club abriram seis pontos de vantagem e a garotada villense não depende somente de si para conseguir ultrapassar seus adversários.
Na categoria infantil a chave “F” também é liderada por Guarani e Sport com 7 pontos ganhos, Villa do Carmo e Venda Nova estão empatados com 1 ponto ganho cada.
Também na equipe infantil o Villa terminou a partida com dois jogadores expulsos: Gabriel e Tidu.
Entraram em campo pelo Villa do Carmo: Dener; Caleb; Raslan; Espinosa; Renan; Gabriel; Pablo; Luiz Henrique; Pedro Otávio; Diego e Tidu.

O próximo compromisso do Villa do Carmo será no sábado (9), em Barbacena, contra o mesmo Guarani de Divinópolis, jogo válido pelo início do returno da fase de classificação. A equipe juvenil precisa vencer o adversário para ainda ter chances de lutar pela classificação sem depender de combinação de resultados.

O Barbacena On Line transmite a partida da categoria juvenil em tempo real, no sábado (09), a partir das 15h.