sábado, 11 de julho de 2009

Assinada a parceria Villa do Carmo/Cruzeiro

Na tarde deste sábado (11) foi assinado no estádio de São Sebastião o contrato de parceria entre o Cruzeiro, de Belo Horizonte, e o Villa do Carmo.
Estiveram presentes, pelo clube da capital, o seu superintendente de futebol, Gustavo Perrella, o assessor jurídico, Dr. Igor Pires, o chefe de gabinete do Deputado Zezé Perrella, Dr. Carlos Guedes e o Diretor Geral do Futebol de Base, Dimas Fonseca.
Gustavo Perrella, que esbanjava simpatia, atendeu a todos os Cruzeirenses presentes para fotografias e informações sobre o clube celeste além de prometer à diretoria do Villa do Carmo, durante seu discurso no momento da assinatura da parceria, um carinho especial para com o clube barbacenense. Ressaltou a oportunidade que profissionais do Villa terão em freqüentar cursos e estágios no Cruzeiro além do aproveitamento daqueles atletas que se destacarem no clube de Barbacena.
Foi apresentado pelo presidente villense um projeto de melhorias para o estádio que o dirigente do Cruzeiro prometeu levar ao conhecimento das autoridades estaduais e interceder a favor da realização do mesmo.
O público presente formado por torcedores do Villa do Carmo, atletas e ex-atletas do clube, diretoria, desportistas e representantes da imprensa, saíram esperançosos de uma nova era para o futebol do Villa e de toda Barbacena e região.
O presidente do Villa, José Aloísio Dias, fez o convite para que os visitantes se tornassem sócios contribuintes do clube, o que foi imediatamente aceito por todos.
Ao final da solenidade foram sorteadas camisas do Cruzeiro e do Villa do Carmo e prometidos novos sorteios para o domingo (12) durante a partida entre o Villa do Carmo e a equipe do Chácara Futebol Clube, pela Copa Alterosa de Futebol Regional, que será realizada à partir das 10h30m no estádio de São Sebastião.