domingo, 12 de julho de 2009

Villa derrota Chácara


O Villa do Carmo saiu da lanterna do módulo I da Copa Alterosa de Futebol Regional ao derrotar na manhã deste domingo (12) a equipe do Chácara pelo placar de 4x3.
O jogo esteve empatado em três oportunidades, mas sempre era o Villa quem pulava na frente do marcador, porém não conseguia ampliá-lo. Alcir abriu o placar para o Villa aos 7’ da primeira etapa, empatando Domingos aos 12’ para o Chácara. Dudu aos 21’, em chute de fora da área, marcou o segundo do Villa que terminou a primeira etapa vencendo por 2x1.
Na segunda etapa Hamilton, aos 9’, voltou a empatar para a equipe visitante e logo em seguida Guiba, cobrando penalidade máxima aos 10’, fez 3x2 para o Leão. Aos 30’ Tarcísio do Chácara deixou tudo igual novamente e, finalmente, aos 38’ Rolete, após um bom chute de Balalaika defendido parcialmente pelo goleiro César, deu números definitivos ao placar: Villa do Carmo 4x3.
O jogo foi dominado, na maior parte do tempo, pela equipe da casa que não conseguia transformar este domínio em gols, perdendo algumas oportunidades de deslanchar no placar e liquidar a partida.
Como sempre acontece, o árbitro da Liga de Desportos de Barbacena foi o centro das reclamações tanto da equipe visitante quanto da torcida do Villa, que reclamou de dois possíveis pênaltis não marcados por Carlos Alberto Pereira. Seus assistentes não comprometeram em suas atuações.
O destaque da partida ficou por conta da atuação dos jogadores da base do Villa que, ao atuarem ao lado de profissionais experientes, estão cada vez mais à vontade em campo disputando as jogadas com muita garra e não se intimidando com a “rodagem” de seus adversários. Dudu, Douglas, Pelé, Balalaika e Vinicius mostraram a importância do trabalho da base no Villa do Carmo e estão de parabéns.
O próximo compromisso do clube barbacenense deverá ser no próximo domingo (19), em Juiz de Fora, contra a equipe da UNIPAC-JF pela primeira rodada do returno da Copa Alterosa de Futebol Regional.

FICHA TÉCNICA:
Villa do Carmo:Cristiano; Pelé (Vinícius); Calil; Douglas; Luizinho; Júlio César; Rolete; Fabrício; Dudu; Alcir (Guiba) e Balalaika. Treinador: Henrique.
Chácara: César; Luizinho; Domingos; Dimas: César II (Fernando); Vitor; Paulo César (Ricardo); Jucélio; Wallace; Hamilton e Tarcísio. Treinador: Pedro Célio.
Gols: Alcir, Dudu, Guiba e Rolete (Villa do Carmo) – Domingos, Hamilton e Tarcísio (Chácara).
Arbitragem: Carlos Alberto Pereira auxiliado por Geraldo Justino da Silva e Paulo Lúcio da Silva, todos da LDB.
Renda: R$ 251,00.
Público: 51 pagantes + 70 sócios