domingo, 26 de julho de 2009

Goleada do Villa vale liderança e classificação


Mostrando um bom toque de bola, apesar das limitações do gramado, o Villa do Carmo dominou as ações da partida e envolveu o adversário com um toque de bola rápido e preciso. O zagueiro Kalil, aproveitando um cruzamento na área, marcou de cabeça o primeiro gol logo aos 3 minutos de jogo. Aos 18 minutos Guiba, após troca de passes do ataque vilense, fez 2x0 para o Villa. Ainda no primeiro tempo saiu o terceiro gol, aos 30 minutos, através do centroavante Josimar.
A equipe do Vargem Grande passou toda a primeira etapa sem ameaçar a defensiva da equipe da casa e sequer acertou um chute que levasse algum perigo ao gol de Gustavo, que foi um mero assistente da partida.
As equipes voltaram sem modificações para a segunda fase e o Villa administrava a vantagem tocando a bola e arriscando algumas jogadas de ataque. Somente em duas oportunidades os visitantes levaram perigo a meta adversária, em ambas a bola se chocou contra o travessão do goleiro Gustavo. Aos 34 minutos Josimar marcou o seu segundo gol, o quarto do Villa do Carmo, e fechou o placar.
O próximo compromisso do Villa, que já está classificado para as semifinais da Copa Alterosa, será no próximo domingo (2) em Juiz de Fora contra o UNIPAC/Benfica.

FICHA TÉCNICA:
Villa do Carmo:Gustavo; Pelé; Calil; Douglas; Júlio César (Luiz Henrique); Guiba; Rolete; Vinicius; Fabrício;Josimar (Bernardo) e Balalaika (Christian). Treinador: Henrique.
Vargem Grande: Secreto; Betão (Vitor); Rodrigo; Reinaldo; Zé Carlos (Bião); Tino; Feijão; Léo; Riquinho; Cacau (Marquinhos) e Leandro. Treinador: Nilo Sérgio.
Gols: Josimar (2); Kalil e Guiba.
Arbitragem: Carlos Henrique Gonçalves auxiliado por Geraldo Justino de Sá e Ângelo Veronezzi Júnior, todos da LDB.
Renda: R$ 320,00.
Público: 64 pagantes + 98 sócios.