quarta-feira, 21 de julho de 2010

Villa e CFC decidem o Torneio de Inverno


Com a vitória por 5x4, na cobrança de penalidades máximas, o CFC eliminou o Olympic e se credenciou para enfrentar o Villa do Carmo na decisão do “Torneio de Inverno – 2010”, no próximo domingo (25).

O jogo foi realizado na sede campestre do Olympic Club, na manhã de domingo (18), num clima de muita rivalidade e com muitas faltas, principalmente pela equipe do Olympic. O tempo regulamentar terminou com o empate em 1x1, marcando Luigi para o Olympic e Jesiel, de pênalti, para o CFC. Com o resultado a decisão foi levada para a cobrança de penalidades e o CFC levou a melhor ao desperdiçar somente uma cobrança em seis executadas, ao passo que o Olympic desperdiçou duas.

Desta maneira foi feita justiça às duas melhores campanhas do torneio que irão disputar a final, sendo que o Villa do Carmo está invicto, com a melhor defesa e o segundo melhor ataque da competição.

Estiveram presentes à sede campestre do Olympic dirigentes esportivos da cidade de Astolfo Dutra, para observar jogadores das duas equipes, com o intuito de reforçar sua equipe para a disputa de um torneio regional, sob o patrocínio da prefeitura daquele município.

A decisão do torneio fará parte das festividades comemorativas dos 95 anos de fundação do Olympic Club e será no próximo domingo (25), a partir das 11h na sede campestre. No mesmo dia e local o clube promoverá uma feijoada, que terá o seu início às 13h, com convites ao preço de R$ 5 por pessoa. Necessário levar prato e talheres.