quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Empate entre Andaraí e Cruzeiro


Em jogo amistoso da categoria “Máster”, o Andaraí empatou com o Cruzeiro Esporte Clube de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (15), no estádio Walter Antunes pelo placar de 2x2.

A partida, que começou com mais de uma hora de atraso, foi bastante equilibrada e o resultado fez justiça à atuação das duas equipes. Apesar dos cruzeirenses utilizarem alguns jogadores com idade inferior à mínima da categoria, o time da casa não se intimidou e jogou de igual para igual.

Natal abriu o placar para o Cruzeiro aos 20 minutos da primeira etapa e Carlão empatou para o Andaraí aos 33 minutos.

Na segunda etapa tivemos futebol até os 20 minutos quando Carlão virou o placar a favor do Andaraí, pois a partir daí com a fraca iluminação do estádio, nem jogadores, nem a arbitragem e tampouco o público presente tiveram condições de enxergar com clareza os lances da partida.

Neste clima de boate, Volnei, aos 33 minutos, marcou o gol de empate do Cruzeiro e selou a sorte da partida.

Torcedores lamentaram o fato de que uma cidade do porte de Barbacena não possua um estádio com iluminação decente onde se possam disputar partidas noturnas, como acontece na maioria das cidades vizinhas, algumas até com menor importância econômica e social.

As duas equipes entraram em campo com as seguintes formações:

ANDARAÍ: Everaldo; Fernando; Serginho; Roberto; Janinho; Claudinho; Flávio; Luiz Besteira; Dé; Carlão e Pirapora.

CRUZEIRO: Gustavo; Antenor; Josimar; Baianinho; Fofão; Luiz Cosme; Nonato; Macalé; Léo Paulino; Aelci e Natal.

A arbitragem foi de Caetano Estáquio, auxiliado por Paulo Lúcio da Silva e Edson Geraldo Ferreira que tiveram boa atuação.