segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sem ataque, Olympic perde o jogo mas continua líder


Jogando pela penúltima rodada da fase de classificação do campeonato de masters promovido pela Liga Municipal de Desportos de São João Del Rei, o Olympic conheceu a sua segunda derrota na competição ao ser batido pelo Carandaí pelo placar de 2x0 no estádio Walter Antunes, em Barbacena, na manhã deste domingo (19).
Apesar da derrota, a segunda para o mesmo Carandaí que no turno havia vencido por 2x1, a equipe barbacenense continua liderando a competição com 17 pontos ganhos, porém com um jogo a mais que seu adversário de domingo que soma 16 pontos.
O Olympic sentiu a falta de seus atacantes Lalau e Carlão e jogou com excesso de meio-campistas, o que dava uma falsa impressão de domínio do jogo, principalmente antes da expulsão do seu zagueiro Arnaldo, mas que na hora da finalização pecava pela falta de pontaria dos mesmos.
A partir da expulsão a equipe de São João Del Rei tomou conta das ações ofensivas e não fosse a atuação segura e tranqüila do volante Claudinho, que recuou para fechar o miolo da defesa, com certeza sairia de campo com um placar mais dilatado a favor do adversário.
Os gols do Carandaí foram marcados na segunda etapa pelo jogador Silico, que havia entrado no intervalo, aos 5 e 30 minutos.
A arbitragem foi do presidente da Liga de Municipal de Desportos de São João Del Rei, Paulo, Vítor, auxiliado por Paulo Gilberto e Cícero Ricardo, que tiveram uma boa atuação, o que vem sendo uma constante no decorrer do campeonato.
As duas equipes jogaram com as seguintes formações:
OLYMPIC: Fogão; Edmilson; Arnaldo; Valtinho; Vinicius (Edson); Silvério; Claudinho; Luiz Besteira; Dé (Vantuil); Takinho e Flávio. Treinador: Geraldo.
CARANDAÍ: Lalá; Helinho; Zé Carlos; Baeta; Tonho Mangá; Zé Pequeno; Roseni; Valdir; Sérgio Murilo (Silico); Binha e Vander. Treinador: Juca.
CLASSIFICAÇÃO ATUAL:

O próximo jogo do Olympic será no domingo, 26, contra o Social de São João Del Rei, em local ainda a ser determinado.